• Carregando...
 |
| Foto:

Com quase três anos de mercado, o Jeep Renegade passará pela sua primeira atualização,  a de meia vida. Duas imagens  publicadas no Instagram do site Renegade Jeeps flagram detalhes de como ficará a linha 2019 do utilitário esportivo, que chega às lojas no ano que vem. 

Apesar de não mostrar muita coisa, é possível ver que a atualização foi leve, contrariando os que achavam que ela poderia deixar o modelo mais próximo do visual do Cherokee.

>>Depois do Palio, Fiat aposenta mais dois modelos; saiba quais

A foto que exibe a parte frontal do carro mostra que os faróis ganharam uma peça interna retangular, que provavelmente seja em led. Já as inconfundíveis entradas de ar parecem que ganharam contornos cromados mais largos.

Mudou também o desenho da para-choque e a disposição dos auxiliares de iluminação. As luzes de neblina estão mais ao centro e as de posição (diurna) passam a ser integradas com as ‘falsas’ tomadas de ar nas extremidades. 

A parte de baixo do para-choque está mais proeminente, dando um aspecto mais encorpado ao veículo.

A outra imagem revela a parte central do painel e, ao que parece, terá uma central multimídia de 8,4 polegadas no formato quadrado, e não mais retangular como é na linha atual. 

O Renegade ficará mais tecnológico ao incorporar o parking assist (estaciona automaticamente o veículo) e o assistente de permanência em faixa (que avisa e até corrige quando o motorista invade as faixas do rolamento de maneira involuntária. O irmão maior Compass emprestará os comandos do ar-condicionado. 

Painel 2019 x Painel atual

A Jeep ainda não informou se haverá mudanças mecânicas. Contudo, na Índia já foi confirmado os propulsores 1.4 MultiAir a gasolina e 2.0 turbodiesel com duas opções de potência (140 cv e 170 cv).

É provável que para nosso mercado seja mantido o 1.8 E.torQ flex e o 2.0 turbodiesel, porém com a possibilidade de ganhar a opção 2.0 flex usada no Compass para a versão Limited. 

>>Não para! Conheça os SUVs que vão acelerar nas ruas do Brasil em breve

A reestilização visa dar mais fôlego às vendas, que caíram bastante desde a chegada do Compass, fazendo o Renegade se distanciar do Honda HR-V e também perder terreno para Hyundai CretaNissan Kicks.

Frente 2019 x frente atual

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]