A sexta geração do Mustang chegou às lojas da Ford no Brasil em março deste ano, após um sucesso estrondoso na pré-venda, quando teve mais de 200 encomendas.
E com seis meses de mercado nacional já pulverizou a concorrência. O pony car é responsável por 51% do volume de emplacamentos no segmento de esportivos no Brasil, segundo o ranking da Fenabrave - associação que reúne os concessionários do país.
>> Confira dez carros micos que podem valer a compra
Até o fim de agosto, o carro havia vendido mais que a soma de todos os modelos classificados como esportivos pela entidade. O curioso é que o principal adversário, o Chevrolet Camaro, aparece na lanterna da lista.
Lançado em versão única GT Premium, ao preço de R$ 299.900, o Mustang possui motor V8 5.0, de 466 cv, e transmissão automática de 10 velocidades. Na lista de equipamentos estão painel de instrumento digital de 12 polegadas, faróis e lanternas em led, rodas de liga aro 19 e aerofólio traseiro.
>> Carteira ‘vitalícia’: regras para a renovação da CNH podem mudar
>>Paixão sem fim! Fusca ganha versão Porsche com motor esportivo
Modelo | Vendas até julho/18 |
Ford Mustang | 804 |
Porsche 911 | 104 |
Audi TT | 90 |
Porsche Boxter | 87 |
Porsche Cayman | 80 |
Mercedes-Benz SLC 300 | 48 |
BMW M2 | 28 |
Chevrolet Camaro | 22 |
-
Caminho do impeachment? 5 semelhanças e diferenças entre as brigas de Lula x Lira e Dilma x Cunha
-
Direita é maior que esquerda no Brasil, mas precisa se livrar do clientelismo
-
A crucial ajuda americana para a Ucrânia
-
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Haddad apresenta projeto de regulamentação da reforma tributária ao Congresso
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Deixe sua opinião