• Carregando...
 |
| Foto:

A Chevrolet prepara o lançamento da nova geração da família Onix, formanda também por PrismaCobalt. Os modelos usarão a nova plataforma GEM (Global Emerging Markets), voltada para os mercados emergentes, incluindo o Brasil.

E a primeira pista de como será a renovação do Prisma foi revelada pela novo Buick Excellesedã compacto popular desenvolvido exclusivamente para a China que muda de geração por lá. Ele é construído sobre a base chamada de B-Long NB, variante alongada do próximo Onix.

>> Toyota confirma sedã abaixo do Corolla para brigar com Virtus, Cronos e Cobalt

As suspeitas de que a futura geração do Prisma pode ser a versão brasileira do Excelle está na distância do entre-eixos de 2,61 m, idênticas nos dois modelos e revelada por documentos internos da General Motors, segundo informou o site iCarros.

A GM do Brasil já anunciou investimentos para a transformação em seu catálogo de carros, com a ampliação da capacidade de produção nas plantas de São Caetano (SP) e Gravataí (RS) e na fábrica de motores de Joinville (SC).

>> McLaren Senna de mais de R$ 8 milhões esgota no Brasil

Lembrando que a família do Onix passou por uma reestilização de meia vida em 2016, enquanto a Spin adotará o visual do Cobalt ainda neste ano.

>> Chevrolet prepara nova geração do Onix e SUV inédito para o Brasil

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]