• Carregando...
Uma das atrações é o comércio de peças para motos e carros. | Divulgação/Phoenix Studio
Uma das atrações é o comércio de peças para motos e carros.| Foto: Divulgação/Phoenix Studio

Neste sábado (10) ocorre a 9.ª edição do Garage Sale da Phoenix Studio, que une num mesmo espaço exposição de veículos e comércio de peças, arte, moda, música e gastronomia. O evento começará às 9 horas, com entrada franca e café da manhã para os visitantes.

Tradicional nos Estados Unidos, o garage sale virou uma febre no Brasil. Pioneiro desse evento na capital, o Phoenix Studio, empresa especializada em restauração de veículos antigos, recria uma praça itinerante de trocas/vendas de artigos. Moda vintage/retrô, bazar de arte, artesanato, pintura, gravuras, livros, gibis, objetos de decoração, colecionáveis, móveis antigos, facas artesanais, acessórios, peças para carros e motos são alguns dos itens que vão compor o ambiente.

Divulgação/Phoenix Studio
Divulgação/Phoenix Studio
Divulgação/Phoenix Studio
Divulgação/Phoenix Studio

Está previsto também a venda de motos e carros, fabricados a partir da década de 40. Os preços convidativos e itens muitas vezes raros ou importados são os principais atrativos.

Durante todo o dia haverá apresentações musicais e visitação à oficina de customização de motos, além da presença de um bar temático. Para complementar, ocorrerá o encontro Carpedien Moto Turismo ‘Carpetiba’, com a participação de cerca de 180 motociclistas de várias cidades do país.

A partir do 12h será servido uma feijoada, ao custo de R$ 34,90 por pessoa (expositores, antigomobilistas e motociclistas pagam R$ 29,90). O Phoenix American Mex fica na BR 116, 6.000, no Tarumã. Mais informações e inscrições para a exposição: (41) 3362-7457/ 3089-9169/ 9837-3738.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]