• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A edição especial e limitada do HB20 R spec, a Limited, que terá apenas 600 unidades, chega às concessionárias da marca ainda nesta semana, com preço de R$ 64.990. O modelo sairá R$ 1.740 do que a versão “normal” da R spec.

Anunciada na última segunda-feira (08), a série especial é inspirada no carro-conceito HB20 D spec Concept, exibido pela Hyundai na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo e conta com um visual mais esportivo e arrojado.

>> Carros mais vendidos de 2017 começam o ano com preços mais altos

Por fora, o modelo apresenta diversos detalhes em tons de preto brilhante, como o contorno da grade hexagonal frontal e dos faróis de neblina, os retrovisores, a antena tipo barbatana e as maçanetas externas. As rodas de liga leve de 15 polegadas na cor preta, a saia lateral e o spoiler traseiro com design esportivo são inéditos.

No interior, são os bancos em couro vermelho, revelados em imagens na semana passada, que mais chamam a atenção, além da numeração da unidade fabricada gravada na soleira das portas dianteiras. Os veículos da série contam ainda com central multimídia blueMedia® com tela de 7 polegadas sensível ao toque e função de espelhamento de telefone celular.

>> BMW anuncia pré-venda e preços da nova geração do X3

O conjunto motor e transmissão é o mesmo que equipa outras versões do HB20: motor 1.6 de 128 cv e câmbio automático de seis velocidades.

A expectativa da Hyundai é que todos os exemplares da edição especial sejam vendidos em aproximadamente dois meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]