• Carregando...
 | Wagner Menezes/ Hyundai
| Foto: Wagner Menezes/ Hyundai

A venda do novo HB20 começa neste sábado (10) nas concessionárias da Hyundai Motor Brasil em todo o país. O modelo, que passou pela primeira renovação após três anos de mercado, exibe agora o padrão global da marca.

Ele traz ainda uma inédita conectividade com smartphones, além de um novo câmbio de seis marchas e ar-condicionado digital, entre outros itens de conforto e segurança.

A mudança contempla apenas a carroceria hatch, enquanto o sedã HB20S adotará o novo visual futuramente. O carro parte de R$ 38.995 e alcança R$ 63.535 na configuração top de linha.

Há exatos três anos, em 10 de outubro de 2012, iniciavam-se as vendas do HB20 no Brasil. Rapidamente, o modelo tornou-se sucesso de vendas, figurando entre os mais emplacados do país e alcançando em agosto deste ano a marca de 500 mil unidades produzidas. Confira aqui todos os preços, avaliação e itens de série do novo HB20.

Wagner Menezes/ Hyundai

Programa Hyundai Sempre oferece vantagens para donos da linha HB20

    A Hyundai aproveita o lançamento do novo HB20 para apresentar o Hyundai Sempre, clube de vantagens para proprietários da linha do hatch e sedã. Aqueles que aderirem ao programa poderão adquirir produtos e serviços com preços e condições exclusivas, participar de ações e promoções especiais e, ainda, ter acesso a conteúdo exclusivo pela internet ou por meio de um aplicativo para smartphones e tablets, como lançamentos da marca, alertas de manutenção, acesso rápido à assistência 24h e à rede de concessionárias.

    Com a parceria de dez empresas de produtos e serviços, o programa Hyundai Sempre traz benefícios como descontos em viagens, diárias em hotéis, corridas de táxi e também em produtos como eletroeletrônicos, eletrodomésticos, artigos esportivos e muito mais. Por exemplo, o cliente que utilizar o aplicativo Easy Taxi terá 60% de desconto na corrida e aquele que fechar uma viagem com a MSC Cruzeiros poderá também obter até 60% de redução no valor do pacote.

    Entre os parceiros do programa estão Centauro, Easy Taxi, Editora Abril, Fast Shop, Flores Online, Hotel Urbano, Movida rent-a-car, MSC Cruzeiros, Samsung e Saraiva.

    O programa é voltado aos proprietários de veículos HB20, HB20X ou HB20S. O cadastro pode ser feito pelo site. As vantagens e as ações exclusivas estarão disponíveis no site e também pelo aplicativo ‘Meu Hyundai’ para smartphones e tablets com sistemas iOS, Android e Windows Phone.

    Reprodução/Site Hyundai
    0 COMENTÁRIO(S)
    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros

    Máximo de 700 caracteres [0]