• Carregando...
 |
| Foto:

Vespa lançou seu primeiro modelo 100% elétrico: a Elettrica. A apresentação mundial teve como palco o Salão de Milão, na Itália, que abriu suas portas nesta terça-feira (7).

Considerado o projeto mais audacioso da marca, o scooter Elettrica chega às lojas da Europa em 2018, porém ainda sem preço definido. 

Por enquanto, não há informações sobre a vinda da novidade para o Brasil. A icônica moto de estilo retrô voltou oficialmente ao mercado brasileiro no ano passado. O grupo Piaggio, dono da Vespa, tem um parceiro no país, com lojas em São Paulo. 

LEIA MAIS: Yamaha lança a Niken, sua moto de 3 rodas; veja como ela anda

propulsor elétrico do ‘Vespinha’ tem 5,5 cv e é um pouco superior ao de motos ‘cinquentinhas’. A autonomia é de 100 km para a versão de entrada e de 200 km para a Elettrica X, que vem equipada com uma gerador auxiliar que alimenta o motor elétrico.

LEIA MAIS: A Vespa voltou! Famosa motoneta é vendida no Brasil após quase 30 anos

A bateria pode ser totalmente recarregada em 4 horas numa tomada normal doméstica. “Estamos trabalhando num motor que recarregue em 20 minutos, superando as barreiras de infra-estrutura”, ressaltou Roberto Colaninno, presidente e CEO do grupo Piaggio

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]