• Carregando...
 | Federico Gusso/Divulgação
| Foto: Federico Gusso/Divulgação

No último fim de semana fãs Harley-Davidson se reuniram no tradicional encontro European H.O.G. Rally, realizado anualmente na turística praia de Portoroz, no sudoeste da Eslovênia.

E em meio aos inconfundíveis modelos da centenária marca norte-americana que circularam pela 25.ª edição do evento, um veículo chamou a atenção pelo visual exclusivo: um Jeep Renegade estilizado com uma pintura especial e detalhes que remetem à icônica fabricante de motos.

Batizado de ‘Hell’s Revenge’ (‘Vingança do inferno’), o utilitário foi personalizado pela FCA Automobiles exclusivamente para o evento, em parceria com o estúdio de design Garage Italia Customs.

O exemplar único, semprevisão de chegar ao mercado, é equipado com o já conhecido motor 2.0 turbodiesel, de 170 cv, e câmbio automático de nove marchas.

A carroceria ganhou quatro camadas de tinta fosca fluorescente na carroceria e uma camada transparente especial de corante para criar as chamas que parecem consumir a parte frontal do veículo. Luzes adicionais em LED na base do para-brisa, protetor de cárter customizado, adesivos com o nome da versão e da Harley, suspensão pneumática e novas rodas de liga leve com pneus especiais da BF Goodrich completam a aparência endiabrada.

Na cabine, as labaredas invadem o painel, reforçadas pela cor laranja que aparecem também em detalhes da porta, dos bancos e nas costuras, além do câmbio de marchas.

A escolha pelas chamas foi motivada pela técnica de aerografia bastante utilizada para personalizar os tanques de motos.

ENKONTRA.COM VEÍCULOS: Procurando um Jeep Renegade seminovo? Confira as principais ofertas do mercado e também anuncie o seu veículo gratuitamente

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]