• Carregando...
 |
| Foto:

Explosões, moto lança-chamas, derrapagens, pirâmides, saltos em arcos de fogo e muitos efeitos especiais em duas rodas. Este será o cardápio para o público que comparecer neste domingo (6), das 15h às 18h, na Praça do Verbo Divino, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba. 

O local será palco para a apresentação da equipe Força & Ação, considerada o maior grupo de manobras radicais com motocicletas do Brasil e o único de motoshow acrobático homologado pela Confederação Brasileira de Motociclismo.

LEIA MAIS: De Sandero a Ferrari, confira os carros campeões de consumo no Brasil

O evento gratuito contará com a participação de pilotos profissionais em um super show com mais de 50 manobras diferentes, envolvendo quadriciclo e motocicletas de 300 a 1.000 cilindradas (XRE 300, CRF 450 X, CB 1000 R, CB 650F e CBR 650 F).

Luiz Marco

A  equipe é conhecida pelas apresentações em competições de automobilismo, como Stock CarFórmula Truck, Fórmula Indy, Campeonato Mundial de Motovelocidade, entre outras, totalizando até hoje mais de 4 mil espetáculos.

Antes da apresentação serão realizadas brincadeiras para toda a família, além de sorteios de brindes e dicas de pilotagem. No final, os pilotos farão sessões de fotos e autógrafos com o público.

LEIA MAIS: Dez erros para se evitar ao lavar o seu carro

Haverá também food trucks com diferentes lanches e pratos e exposição de motos da Cabral Motor Honda, organizadora do evento e a primeira concessionária da marca no Brasil (inaugurada em 1954).  

Serviço

O que? Show de Manobras Radicais – Força & Ação.

Quando? 6 de agosto (domingo), das 15 às 18h.

Onde? Praça do Verbo Divino (Rua Veríssimo Marques), em São José dos Pinhais.

Preço? Entrada gratuita

Mais informações no Facebook do evento 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]