Em vez de um protótipo ou de um lançamento global, a Mini, marca pertencente à BMW, usou o seu espaço no Salão de Xangai para dar destaque a uma nova tecnologia: a Augmented Vision, um óculos feito pela montadora que é semelhante ao finado Google Glass. O aparelho está em fase de testes e é desenvolvido em pareceria com a empresa de tecnologia Qualcomm, sem previsão para chegar ao mercado.
Segundo a Mini, a função é fornecer dados ao motorista como velocidade, informações de localização e GPS e a reprodução da imagem da câmera de ré e dos retrovisores, por exemplo. Com isso, o Augmented Vision funcionará de maneira parecida com o head-up display, sistema que projeta as informações da navegação no para-brisa como no Chevrolet Camaro.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Meta fiscal mais frouxa do governo Lula piora expectativas e mercado joga juros para cima
Rebaixamento da meta aumenta desconfiança sobre as contas do governo Lula
Incertezas do Brasil fazem exportador deixar dólar no exterior e elevam pressão sobre câmbio
FMI amplia projeção de crescimento do PIB brasileiro para 2024 e 2025
Deixe sua opinião