• Carregando...
 | Fabiano Guma/Divulgação
| Foto: Fabiano Guma/Divulgação

A 6.ª edição do Motor Show, o maior parque de diversões a motor do Brasil, está chegando. Será nos dias 20 e 21 de maio, no Autódromo de Curitiba, em Pinhais.

Mas não é preciso esperar até lá para curtir as inúmeras atrações reservadas ao público. Neste domingo (19) acontece uma prévia do evento no Hard Rock Café Curitiba, das 11h às 21h, com entrada gratuita.

O lançamento oficial do Motor Show terá diversão dentro e fora do ambiente. Destaque para a exposição Custom Cars & Bikes, com 100 expositores entre carros e motos customizados. No terceiro andar do Hard Rock estão previstos shows com artistas locais, como Gui Guimarães, Motor Show Jam e Zé Rodrigo (este show reservado).

LEIA MAIS: Feirão de carros antigos engrossa a lista de atrações do GM Day 4 em Curitiba

O ambiente Kustom Kulture Experience contará com a participação da Grilo Gringo Custom House, oferecendo aos visitantes barbearia, estúdio de tatuagem e design de camisetas.

E para quem curte carros em miniaturas, é uma ótima oportunidade para começar ou ampliar a coleção com a os produtos da loja Espaço Diecast, de Curitiba, referência no gênero no Sul do país. E também acompanhar e comprar peças feitas pelo artista Sandro Stremel, que fará customizações ao vivo.

LEIA MAIS: Confira os 20 carros flex mais gastões do Brasil

No 2.º andar ocorrerá a exposição da fotógrafa Mel Gabardo com registro de fotos da viagem ao maior deserto de sal do mundo, o Salar do Uyuni, na Bolívia,com veículos estilo hot rods.

A lista de atrações é vasta e terá ainda exposições da Cabral Motor Honda e de oficinas de customização, como Celio Motorcycles, Garagem Rabugentus, Legend Motors e Cafe Racer Studio.

Fabiano Guma/Divulgação

É claro que não poderiam faltar os clubes automotivos, neste caso os grupos classificados para a gincana interclubes Motor Show Curitiba. Juntos, eles arrecadaram 15 toneladas de alimentos que foram destinados à Fundação Pro Pinhais, entregues no último dia 5 de março.

Quem quiser levar sua caranga para esta exposição preliminar, basta se inscrever no site www.omotorshow.com.br - vagas limitadas para 20 carros. A inscrição dá direito ao kit motor show com camiseta, ingressos para o Motor Show Curitiba e convite vip para o show com Zé Rodrigo, às 19h, no Hard Rock Café.

LEIA MAIS: Nissan revela o SUV ideal para passear com os cães; veja vídeo

“Curitiba é a nossa casa e o Hard Rock Café acreditou no nosso projeto. Isso é mais um motivo de orgulho para nós da nação Motor Show”, diz Rafael Casagrande, diretor da 3 Sport Entertainment e presidente da Associação Veículos Históricos.

Será um aperitivo de luxo para entrar no clima de mais uma edição 2017, que costuma reunir no autódromo perto de 30 mil pessoas. O Hard Rock Café fica na Rua Buenos Aires, 50, no Batel (ao lado do Hopping Crystal).

Além da capital paranaense, o parque de diversões a motor segue para Fazzenda Park Hotel, em Gaspar (SC), no dia 12 de agosto, e depois Londrina, nos dias 11 e 12 de novembro. Já em 20 de janeiro de 2018 deverá acontecer a Summer Fest do Motor Show em Balneário Camboriú (SC).

VEJA O VÍDEO DE DIVULGAÇÃO DO EVENTO

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]