• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

O carnaval está chegando, e a Nissan aproveitou a oportunidade para mostrar uma versão especial do conceito Kicks, SUV compacto apresentado pela primeira vez no Salão de São Paulo de 2014. O modelo, criado pela departamento de design do Brasil, localizado no Rio de Janeiro, homenageia a Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro, que é patrocinada pela montadora japonesa.

Para isso, o estúdio usou como base as cores e o desenho da bandeira da Salgueiro, dotada do mesmo vermelho e branco que identificam as do Japão e da fabricante de veículos. A versão especial ganhou ainda linhas avermelhadas nas rodas de 19" – usadas especialmente para esta configuração – e detalhes da mesma coloração na traseira e em parte das laterais, que são inspiradas nos confetes usados nos dias de folia.

A previsão é que o lançamento do Nissan Kicks ocorra no início de 2016, tendo como principais rivais o Ford EcoSport, o Chevrolet Tracker e o Renault Duster, além dos estreantes Honda HR-V, Jeep Renegade e Peugeot 2008, que chegarão às lojas em 2015.

Veja outras fotos do Kicks

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]