• Carregando...
Design externo adotará a identidade visual mais recente da marca. |
Design externo adotará a identidade visual mais recente da marca.| Foto:

Aos poucos, a Nissan dá mais detalhes de como será o Novo Versa, que chegará às lojas nos próximos meses. Desta vez, a fabricante abriu as portas e revelou o interior do sedã compacto, produzido em Rezende (RJ), que, ao menos por dentro, está próximo do March, apresentado no fim de janeiro.

  • Volante multifuncional será ‘empresatado’ do Novo March. Sedã terá como opcional a central multimídia Nissan Connect, também presente no compacto.
  • Modelo ganhará a opção de motor 1.0 de três cilindros.

Entre as mudanças estão o volante multifuncional, que terá um novo desenho e maior número de comandos, e o sistema de conectividade Nissan Connect. Por meio desta plataforma, o condutor pode acessar redes sociais, GPS e aplicativos do celular. Para dar mais detalhes do que virá pela frente, a marca criou uma página na internet (http://nissannovoversa.com.br) para que os interessados se cadastrem e recebam e-mails para acompanhar os destaques do modelo.

Exterior

Além do interior, o sedã terá um design externo renovado. Na frente, o Versa ganhará a nova identidade da marca – vista em modelos como o Nissan Sentra –, com os faróis em formato de bumerangue alongados na parte superior em direção ao capô, grade levemente redesenhada e rodas com desenho atualizado. Outra diferença da próxima linha estará na motorização. Se antes o veículo tinha apenas como opção a 1.6 16V, de 111 cv, agora ele virá equipado também com o mesmo bloco 1.0 de três cilindros do Novo March, que rende 74 cavalos. Os preços para as versões ainda não foram divulgados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]