• Carregando...
 |
| Foto:

Hyundai, patrocinadora oficial da Copa do Mundo na  Rússia, abriu a votação para definir a frase que estampará o ônibus da seleção brasileira durante o Mundial. O internauta poderá escolher entre as três finalistas  do concurso cultural “Be there with Hyundai” (Esteja lá com a Hyundai) lançado pela montadora sul-coreana.

Os três slogans que concorrem são: “O Brasil inteiro joga nesse time!”, “Mais que 5 estrelas, 200 milhões de corações” e “A Pátria de chuteiras”.

Para votar, basta acessar o site da Fifa ou os canais digitais da Hyundai, como o site oficial da marcaFacebookInstagram. A frase vencedora será revelada no dia 24 de maio e seu autor será contemplado com uma viagem, com acompanhante, para a Rússia, onde assistirá a um dos jogos do Brasil e participará da comitiva que vai do hotel até o estádio.

Campeão em engajamento

Frase no ônibus do Brasil durante a Copa de 2014.
Divulgação/ Leonardo do Santos

O Brasil registrou o maior número de frases enviadas ao concurso cultural entre todas as 32 nações participantes, com 27,6 mil inscrições, superando em mais de 35% a edição passada, em 2014. 

No concurso realizado para a última Copa do Mundo, o país também foi campeão no envio de frases e o slogan vencedor foi “Preparem-se! O hexa está chegando!”.

Desde 1999, a Hyundai Motor patrocina as competições da Fifa, e a partir de 2006 promove a campanha "Be there with Hyundai". 

>> Saiba qual carro marcou o ano do seu nascimento

"Quando convidamos as pessoas a escolher a frase do ônibus que levará os atletas do nosso país, estamos, ao mesmo tempo, criando uma conexão entre torcedor e time e fazendo parte de um momento histórico que poderá ser a conquista do hexa”, comenta Angel Martinez, diretor-executivo de Vendas, Marketing e Pós-Venda da Hyundai Motor Brasil.

Solte o grito ou dance para ver a final

A montadora também está com a promoção “Torcida Hyundai na Copa do Mundo Fifa”. Nela, os torcedores poderão mostrar seu grito, amuleto, dança ou qualquer outra forma de torcer pelo futebol do Brasil e com isso concorrer a uma viagem para assistir a final da Copa do Mundo na Rússia, podendo levar um acompanhante.

Serão 32 países participantes, com um vencedor por nação. Para participar, a pessoa deve enviar fotos ou vídeos para o site da Hyundai. Os melhores conteúdos serão exibidos durante a Copa no Museu Mundial do Futebol Fifa, localizado no Hyundai Motorstudio, em Moscou.

FRASES EM COPAS PASSADAS:

2014: Preparem-se! O hexa está chegando!.

2010: "Lotado! O Brasil inteiro está aqui dentro!".

2006: "Veículo movido por 180 milhões de corações brasileiros".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]