• Carregando...
 |
| Foto:

A reestilização do Renault Duster está prestes a estrear no Brasil e já foi flagrada em testes no Paraná. Na Europa, as vendas da novidade começaram no ano passado e agora o modelo atualizou a interessante versão furgão, chamada de Duster Fiskal.

No Velho Continente, o Duster é comercializado pela Dacia, empresa romena subsidiária da Renault para fabricação de veículos populares e de baixo custo. Por lá, o uso de veículos comerciais com este tipo de carroceria é bastante comum. Por enquanto, a vinda do furgão para o Brasil está descartada.

>> Novo Duster já roda em testes no Brasil e deve estrear motor turbo

A opção furgão já estava disponível na linha anterior do carro. O compartimento de carga possui 1,64 m de comprimento e o volume é o mesmo do SUV com os bancos traseiros dobrados. Ou seja, 1.636 litros na versão com tração dianteira e 1.604 litros no 4×4.

>> Culpa do estagiário da VW: Golf GTI de 411 cv e TV gigante no porta-malas

As janelas traseiras foram bloqueadas e os vidros deram lugar a uma cobertura de metal , solução típica dos furgões. Por dentro, os bancos detrás foi substituído por uma plataforma de metal para a acomodação de bagagem. Há ainda uma divisória de aço entre o compartimento de carga e o dos passageiros. 

Duster Fiskal tem como vantagem a presença da tração 4x4, como opcional, que possibilita entregas até em terrenos acidentados e cheios de lama. O modelo é equipado com as mesmas opções de motores (diesel e gasolina) e transmissões.

>> SUV do Polo: suposta imagem do T-Cross surge na internet

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]