Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Compacto

Novo Ford Ka europeu antecipa mudanças que virão ao Brasil

Modelo está previsto para estrear por aqui no segundo semestre, mas já deu as caras no Velho Continente

  • Da Redação
 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Enquanto no Brasil a Ford revelou detalhes apenas da versão aventureira do Ka, a Freestyle, na Europa a marca já mostrou como será o visual da nova linha de compactos.

Com elementos visuais semelhantes aos vistos na versão inédita, que estreará com toda a gama no segundo semestre, o carro europeu terá mudanças no desenho dianteiro e traseiro. 

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/02/06/Automoveis/Imagens/Cortadas/Ford Ka europeu 2019 traseira-ID000002-1200x800@GP-Web.jpg
Traseira recebeu design semelhante ao visto em configuração apresentada no Brasil.

Na frente, o carro virá com novas molduras no entorno dos faróis de neblina, assim como nos para-choques traseiros. De diferente em relação à Freestyle, só o símbolo da fabricante, que continuou em cima do capô. Na aventureira, ele ficou no meio da entrada de ar. 

Tecnologia e motor 

/ra/pequena/Pub/GP/p4/2018/02/06/Automoveis/Imagens/Cortadas/Ford Ka europeu 2019 interior-ID000002-1200x800@GP-Web.jpg
Tela flutuante com sistema Sync 3 é uma das novidades.

Outra novidade do Ka da gringa é a tela flutuante que equipará a central multimídia -- a mesma presente na EocSport --, com sistema Sync3 e botão de partida. No Brasil, o interior do Freestyle não foi revelado, mas sabe-se que terá as mesmas tecnologias de conectividade presentes no SUV compacto. 

Já a motorização europeia será outra do que a que vemos por aqui, com motores 1.2 de três cilindros a gasolina (85 cv) e 1.5 a diesel (95 cv) com câmbio automático de seis velocidades. No mercado local, o veículo é comercializado nas opções 1.0 (85 cv) e 1.5 (110 cv), todas flex e com câmbio manual.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Automóveis

PUBLICIDADE