• Carregando...
Modelo manterá mesmo visual e motor 1.6 THP. | Divulgação
Modelo manterá mesmo visual e motor 1.6 THP.| Foto: Divulgação

A Peugeot renovou a linha do crossover 3008 no Brasil, que terá seis novos itens de série e um reajuste no preço de tabela para R$ 113.990, R$ 7,4 mil a mais que o preço anterior. O modelo estará disponível apenas na configuração Griffe THP. Sem mudanças no visual externo, o carro virá com alterações internas e aumento no número de tecnologias.

Carro ganha itens de conforto e de segurança.

Os bancos serão revestidos em couro e terão sistema de aquecimento, além de duas tonalidades de cor disponíveis: a clara, para a carroceria preta, e a escura, para as latarias branca e prata. O 3008 terá central multimídia com câmera de ré, ar-condicionado de duas zonas, retrovisores externos com rebatimento elétrico, retrovisor interno eletrocrômico, freio de estacionamento elétrico, assistente de subida em rampa, head up display e cortinas nas portas traseiras.

As rodas serão diamantadas de aro 17, com desenho exclusivo. Já o motor será o mesmo 1.6 THP turbo de 165 cv e 24,5 kgfm de torque, disponível às 1.400 rotações, associado a uma caixa automática de seis velocidades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]