• Carregando...
Sedã ganhou nova grade frontal. | Fotos: Divulgação/VW
Sedã ganhou nova grade frontal.| Foto: Fotos: Divulgação/VW

A linha 2015 do Volkswagen Jetta chegará ao Brasil a partir de abril a partir dos R$ 75 mil. Ao todo serão três versões – Trendline, Comfortline e Highline – com duas opções de motor: o já conhecido 2.0 flex, de 120 cv e 18,4 kgfm de torque máximos, que equipava o Santana, e o turbinado 2.0 TSI, com 221 cv e 28,6 kgfm, apenas à gasolina. A VW não divulgou quais serão os preços de cada uma das versões.

O sedã continuará sendo importado do México. Entretanto, a partir do segundo semestre ele deverá ser produzido também no Brasil. As três configurações virão com as opções de câmbio automático de seis velocidades e o automatizado de dupla embreagem também de seis marchas, que equipará a topo da gama.

Touareg

A marca alemã anunciou ainda a venda da nova linha do utilitário esportivo Touareg, que também será nacionalizado. O modelo chegará às lojas no mesmo período que o três volumes em duas versões a partir dos R$ 250 mil. Serão duas versões disponíveis: a V6, de 280 cv e 37 kgfm de torque máximos, e a V8, de 360 cv e 45,4 kgfm.

* O jornalista viajou a convite da Volkswagen

Na motorização, novidade está no renovado 2.0 turbo.
Interior ganhou novas cores.
Touareg terá duas versões disponíveis.
Há duas opções de motor: uma V6 e outra V8.
Modelo ganhou mais itens de segurança.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]