• Carregando...
 | Bigstock
| Foto: Bigstock

O dia do casamento é um momento mágico e inesquecível para os noivos. Por isso, todos os detalhes que irão compor a cerimônia são pensados e definidos com bastante antecedência. 

Local do casamento, vestido da noiva,decoração, comida e… carro. Sim, a escolha do veículo que irá transportar a noiva até a porta do altar, e depois o casal para a recepção da festa, também é fundamental na hora de idealizar o casamento.

Para isso, existem muitas empresas especializadas locações de carros. Listamos os dez mais alugados pelas noivas.

PT Cruiser

O visual retrô do PT Cruiser ainda continua a encantar muita gente, especialmente as mulheres. O teto alto também é ideal para comportar os penteados.

Sua importação para o Brasil começou no início dos anos 2000 e durou até 2010, vindo do México.

Rolls-Royce Silver Shadow

Chegar ao casamento com muita elegância é o cartão de visitas do Rolls-Royce Saber Shadow. O imponente sedã grande alemão tem mais de 5 metros de comprimento e foi produzido de 1965 a 1980 na Inglaterra. Cada unidade demorava três meses para ficar pronta.

Mercedes-Benz Classe C

C200 é a escolha de transporte das noivas mais arrojadas, que querem elegância com toque de esportividade.

Sem contar que também agrada o pai da nova. O sedã compacto é o carro mais vendido da marca alemã. Fabricado desde 1993, está na sua quinta geração e também é feito no Brasil.

Mini Cooper

As noivas mais descoladas buscam uma proposta retrô sem abrir mão da modernidade. E esses atributos estão presentes no Mini Cooper. Ir ao altar a bordo do modelo inglês é sinônimo de charme. 

É difícil resistir ao visual arrojado, e ao mesmo tempo delicado, e repleto de detalhes estilosos. 

Chevrolet Fleetmaster

Modelo típico que entrega o festejado estilo retrô, mas com muita elegância. Ele chama a atenção das noivas pelo visual e pelo amplo espaço interno, duas condições que fazem a diferença na hora da escolha.

Fleetmaster foi produzido pela Chevrolet por um curto período, de 1946 a 1948, nas versões duas e quatro portas.

Porsche Boxster S

A magia dos carros esportivos também atrai as que têm um fascínio por velocidade. Por isso nessa lista aparece o Porsche Boxter S, que alia potência, elegância e charme.

É garantia de uma entrada em grande estilo para a noiva. Só tome cuidado para não desmanchar o penteado se for usá-lo no modo conversível.

Ford Fusion

Entre ‘barcas’ atuais, o Fusion é um dos carros preferidos pelas noivas, especialmente o da geração atual.

O amplo espaço interno possibilita acolher, sem apertos, vestidos mais volumosos. 

Chevrolet Camaro

Se passeando pela rua ele já converge olhares, imagine conduzindo uma noiva! O Camaro é o sonho de muitos fãs de modelos esportivos e o seu visual único é arrebatador.

No Brasil desde 2010, o cupê ganhou ainda mais destaque depois de virar o hit musical ‘Camaro Amarelo’ pela dupla Munhoz e Mariano e ser escalado para se dar vida a um robô no filme ‘Transformers’.

Rolls-Royce Phantom

O imponente sedã virou o preferido de quem busca luxo ao extremo na hora de chegar ao altar.

O veículo se destaca não só pelo tamanho e as formas de um lord inglês, como também pelos detalhes em madeira no interior. 

É a cara da riqueza! Um modelo zero km no Brasil custa quase R$ 3 milhões.

Chrysler 300C

O carro já foi o mais utilizado pelas celebridades e rappers norte-americanos. Seu visual ‘mafioso’ é marcante e um convite a admirar suas linhas pouco comuns nos modelos de hoje em dia (linha de cintura alta, próxima do teto, e capô longo).

O estilo mais bruto é da geração anterior (foto) do 300C, vendida no Brasil até 2010.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]