• Carregando...
Participação é gratuita para expositores e visitantes. | Reprodução/Facebook/Encontro de Anual de Veículos Antigos e Especiais
Participação é gratuita para expositores e visitantes.| Foto: Reprodução/Facebook/Encontro de Anual de Veículos Antigos e Especiais

Prepara-se para tirar o carro velho da garagem. A cidade de Paranaguá receberá neste domingo (31) o 2.º Encontro de Anual de Veículos Antigos e Especiais. O evento irá das 9h às 17h, na Praça de Eventos 29 de julho, no Centro, e deverá reunir mais de 300 modelos com mais de 25 anos de fabricação.

Expositores não precisam fazer inscrições ou pagar qualquer taxa. Também não há limite para lotação de veículos, já que o encontro se estenderá pela orla do Centro Histórico da cidade. Entretanto, a organização pede para que os participantes levem 1 kg de alimento não perecível.

São esperados para o encontro Opalas, Mavericks, Karmann Ghias e Mercedes antigos. Além dos carros, o local contará com shows musicais às 11h e às 15h, praça de alimentação e espaço para as crianças.

O evento é organizado pelo Opala Clube de Paranaguá, Fusca Clube de Paranaguá e Cheveteiros do Litoral e tem o apoio da Fundação de Turismo da cidade. Informações: (41) 8435-5149,7820-2092 e 7820-2096.

Foto do evento realizado em 2015.
Reprodução
/
Facebook/Encontro de Anual de Veículos Antigos e Especiais
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]