• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

A Peugeot anunciou o lançamento de uma edição especial e limitada do 208. Batizada Peugeot 208 Urbantech, a série tem visual mais esportivo e vem equipada com uma caixa de câmbio automática e sequencial de seis marchas - a mesma utilizada em outros lançamentos recentes da marca, como o SUV Peogeut 3008. 

LEIA MAIS: Volks terá trinca de novos SUV’s, mas T-Roc está descartado para o Brasil

O novo câmbio promete aumentar a eficiência energética do carro, que tem motor 1.6 com 118 cavalos de potência. Conforme a marca, o consumo é de 11 km/l de gasolina e 7,7 km/l de etanol na cidade, enquanto na estrada é de 3,2 km/l com gasolina e 9,3 km/l com etanol.

Outras características

O modelo, que chega às lojas com preço sugerido de R$ 74.490, conta ainda com ar-condicionado digital bi-zone, seis airbags com oito pontos de proteção, teto de vidro panorâmico, sensores de chuva, luminosidade e estacionamento (incluindo câmera de ré), teto de vidro panorâmico, rodas de 17 polegadas e revestimento em couro no volante e nos bancos.

Outras características são o painel de instrumentos elevado, que oferece ao motorista todas as informações que ele precisa para conduzir o veículo dentro de seu campo de visão, a central multimídia compatível com Apple CarPaly e Android Auto e o sistema ISOFIX para fixação de cadeirinhas infantis.

Pelo preço inicial, o 208 Urbantech pode ser adquirido nas cores Dark Carmin e Branco Nacré.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]