• Carregando...
 | Rodolfo Buhrer/Divulgação Renault
| Foto: Rodolfo Buhrer/Divulgação Renault

A Renault realiza no próximo dia 17 em Curitiba a 2.ª etapa do Domingo Duster, uma ‘viagem de aventura’ que tem como destino pontos de ecoturismo. O evento sairá da concessionária Globo (Av. das Torres, 2.800, em São José dos Pinhais) e percorrerá um trajeto de 60 km com muita terra e lama, tendo como destino a cidade de Colombo, na Grande Curitiba.

O encontro é destinado aos proprietários do modelo com tração 4x4 (condição obrigatória). A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site da Renault. A organização aceita doações de cestas básicas para serem repassadas a entidade carentes da região.

Cada participante ganhará uma camiseta e um boné por pessoa, kit de adesivos, um rádio de comunicação por empréstimo para ser usado durante o evento, café da manhã (na concessionária Globo) e almoço, além de orientação de técnicas de condução 4x4.

O Domingo Duster é voltado para toda a família, sem limite de idade e de participantes por carro. Haverá um churrasco de confraternização na Estância Betânia. O encontro passará por mais sete capitais até o fim deste ano, com a 1.ª etapa ocorrida no mês passado em João Pessoa (PB).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]