• Carregando...
 | Fotos: Divulgação
| Foto: Fotos: Divulgação

Confira as novidades em acessórios e equipamentos de carros e motocicletas que estão nas lojas ou que chegam em breve ao país.

Vestuário - Suzuki com grife (foto 1)

A Suzuki Veículos terá uma grife própria de roupas e acessórios para os apaixonados pela marca usufruírem de itens com a assinatura SZK. Entre os produtos oferecidos estarão carteiras, mochilas, sandálias de praia, camisetas, bonés e canecas. As lojas estão sendo instaladas dentro da rede de concessionárias e começarão a ser inauguradas no mês de dezembro. Segundo a fabricante, essa iniciativa oferece uma nova maneira de o consumidor interagir com a marca e ajuda a disseminar ainda mais a presença da Suzuki no país.

Serviço

Rede de concessionárias Suzuki.

* * * * *

Decoração - Bomba para bebida (foto 2)

Para curtir com amigos um happy hour em casa, a Harley-Davidson apresenta uma inusitada forma de tomar um drink: o Vintage Gas Pump Liquor, recipiente para bebidas com o design das bombas de gasolina americanas. Para manusear, basta apertar a alavanca e bombear a bebida no copo. A quantidade de líquido disponível é mostrada no centro da peça, e sua capacidade média é de 900 ml. ideal para personalizar o ambiente.

Serviço

IMOCX – (41) 3071-1000. Preço sugerido: R$ 269.

* * * * *

Diversão - Quadriciclo para crianças (foto 3)

A MVK Motos comercializa o quadriciclo Simba, desenvolvido para atender crianças com idade de 4 a 12 anos. O veículo off-road pode ser uma ótima opção para as férias em sítios ou praias. Equipado com motor monocilíndrico de 50 cc, o modelo vem equipado com freios a disco nas rodas traseiras, partida elétrica e sistema de transmissão automático, que facilita a condução por pilotos de todas as idades. Com apenas 65 kg e dimensões reduzidas (1,54 m de comprimento, 86 cm de largura e 67 cm de altura), o Simba é fácil de ser transportado e manobrado. Para os iniciantes, a MVK instalou um dispositivo de segurança que, acionado por um adulto, desliga imediatamente o motor. O veículo está disponível nas cores azul, vermelho, amarelo e camuflado (simulando o visual de um veículo militar).

Serviço

Ibrauto – (42) 3227-0077. Preço sugerido: R$ 3.780.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]