• Carregando...
Em parceria com a Willians, Vanda Elétrics criou o primeiro supercarro de Cingapura. | Divulgação/
Em parceria com a Willians, Vanda Elétrics criou o primeiro supercarro de Cingapura.| Foto: Divulgação/

Uma “revolução elétrica” será apresentada no Salão de Genebra, na Suíça, segundo a empresa Vanda Elétrics. O Dendrobium, primeiro supercarro de Cingapura fará seu debut mundial no dia 7 de março.

Trazendo o conceito de alta performance com apenas dois lugares, o modelo mistura design, alta tecnologia e experiência. Com teto e portas automáticas que abrem de forma sincronizada, o carro foi inspirado na flor de dendrobium, um gênero de orquídeas nativas de Cingapura. Quando totalmente aberto, se assemelha a flor.

LEIA TAMBÉM: Ford anuncia Mustang 2018 com novo design e maior potência

O interior do Dendrobium conta com o melhor couro escocês da Bridge of Weir Leather Company, que tem investido em inovação e qualidade. A empresa ainda não revelou os detalhes técnicos do carro, mas pelo design e tecnologia pode-se esperar um motor de alta potência.

LEIA TAMBÉM: Ford anuncia Mustang 2018 com novo design e maior potência

Divulgação

A Vanda Eletrics tem como seu parceiro técnico o setor de engenharia da equipe de F1 Willians e a Willians Martini Race, que auxiliou na construção do conceito Dendrobium e participa no desenvolvimento de projetos futuros. A divisão é especializada em aerodinâmica, baterias e desempenho elétrico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]