• Carregando...
 |
| Foto:

Imagine solicitar uma carona paga pelo aplicativo Uber e quando o carro chegar você dá de cara com uma BMW M3. Já seria curioso e empolgante fazer a viagem a bordo do sedã alemão com apelo esportivo. Mais surpreendente seria se o modelo surgisse transformado em um Hot Wheels em tamanho real! 

Pois, os usuários de São Paulo e de Curitiba poderão viver essa experiência. E mais, usar jaquetas, luvas e capacetes alusivas à marca de carrinhos em miniaturas mais famosa do planeta. Também terão à disposição internet com wifi para postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEUber, além de outras surpresas.

LEIA MAIS: Chegada do novo Polo faz Fox baixar de preço; bônus na SpaceFox é de R$ 10 mil

A ação ‘Hot Wheels + Uber - Emoção Sem Limites’ começa na capital paulista, de 27 de setembro a 12 de outubro, e depois desembarca na capital paranaense, de 14 a 22 de outubro.

Para virar passageiro do BMW Hot Wheels Uber, a pessoa deverá entrar no app da Uber e solicitar a opção uberX. Se o modelo estiver disponível, ele poderá pegar usuários por meio do mecanismo-surpresa, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado e domingo, das 12h à 0h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]