• Carregando...
 | Fotos: Guto/ Divulgação
| Foto: Fotos: Guto/ Divulgação

Curitiba é reconhecida no país como uma das cidades que mais apreciam carros antigos. Há inúmeros clubes e eventos do gênero. Mas apesar desta paixão, não há locais permanentes que exponham esses veículos para a visitação pública, salvo o Museu do Automóvel.

Uma segunda opção acaba de abrir na capital. O Curitiba Antique Car foi inaugurado no último dia 10, em Santa Felicidade (veja endereço) com o objetivo de preservar e difundir a cultura da indústria automotiva mundial.

O espaço exibe uma seleta coleção de carros antigos ambientada em cenários do passado e com personagens famosos do cinema e da política mundiais feitos de cera.

Há ainda loja de souvenirs temáticos, área para um cafezinho e a possibilidade de viver uma experiência de ‘dirigir’ um modelo antigo nos melhores autódromos do mundo por meio de um óculos de realidade virtual.

CURITIBA ANTIQUE CAR

Onde: Av. Manoel Ribas, 5.026, Santa Felicidade, em Curitiba (antiga Casa Culpi). Com estacionamento.

Horário: 9h30 às 19h30 (de terça a domingo).

Entrada: R$ 35, com meia-entrada (R$ 17,50) para estudantes, professores, pessoas acima de 60 anos e doadores de sangue. Crianças até 6 anos não pagam. Preço especial para grupos acima de 10 pessoas.

Mais informações: www.curitibaantiquecar.com.br ou (41) 3086-2220 ou contato@curitibaantiquecar.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]