• Carregando...
Pela imagem do multimídia, é possível ver o triângulo que identifica o Android Auto - tecnologia permite integração com apps de música, WhatsApp e Google Maps. | ​
Pela imagem do multimídia, é possível ver o triângulo que identifica o Android Auto - tecnologia permite integração com apps de música, WhatsApp e Google Maps.| Foto: ​

Fiat lançou mais um capítulo da novela de mistério sobre o Argo, que chegará ao fim no próximo dia 30 com o lançamento do hatch compacto. Após revelar o visual do carro por fora, agora é a vez de dar detalhes do interior. 

O vídeo-teaser (veja abaixo) liberado pela subsidiária argentina, que pelo jeito foi veiculado ‘distraidamente’, pois já foi retirado do ar, mostra como será o painel do modelo. A central multimídia, que ficará posicionado na parte de cima, terá tela de 7″ sensível ao toque e compatibilidade com Android Auto. 

LEIA MAIS: Nissan Kicks fica R$ 16 mil mais barato! Saiba por quê

Aparentemente, não trará reprodutor para CD e terá os botões posicionados nas laterais da tela. É mais completa e moderna que os conjuntos da ToroRenegade. Da picape , aliás, vem o painel de instrumentos versão retirado do topo de linha Volcano. Este multimídia equipará as versões mais caras.

O pacote de equipamentos visíveis no vídeo inclui ar-condicionado digital, computador de bordo com visor colorido, volante multifuncional e com função City (deixa a direção elétrica mais leve), start-stop (que desliga e religa o motor em paradas rápidas), piloto automático e controles estabilidade e de tração (chamado pela Fiat de ASR).

LEIA MAIS: Aceleramos o novo Volkswagen Polo, já flagrado sem disfarce

Assim como ocorreu com as imagens externas da Argo, a peça divulgada também refere-se à versão mais completa do modelo, batizada com a sigla HGT. 

Já a cabine da versão intermediária foi flagrada e publicada em grupos de discussões no Facebook. Nelas, aí sim é possível ver a presença do CD Player, bem como o quadro de instrumentos com tela menor, vinda da Toro Freedom, e o ar-condicionado menor.

Também nota-se a presença do câmbio automatizado GSR, com acionamento por botões, já disponível no Uno e no Mobi. A transmissão é uma evolução do Dualogic Plus e elimina os incômodos dos famosos ‘soluços’ a cada troca de marcha.

Outra imagem do Facebook revela o volante multifuncional e o quadro de instrumentos tem tela de TFT menor.

Na semana que passou, a Fiat havia revelado as primeiras fotos do Argo, sem disfarce. A versão exibida traz apelo ‘esportivo’, com rodas maiores e detalhes vermelho no parachoque, combinando com a carroceria em preto.

A traseira exibe uma saída de escape quadrada e a inscrição AT6, o que indica câmbio automático de 6 velocidades - outra vez emprestado de ToroRenegade.

ENKONTRA VEÍCULOS.COM: Procurando um Fiat seminovo ou usado? Confira as principais ofertas do mercado e também anuncie gratuitamente

O modelo que substituirá de uma só vez Punto, Bravo e as versões 1.6 do Palio, virá com três opções de motorização: o 1.0 3-cilindros, de 75 cavalos, e 1.3 de 4-cilindros, de 109 cv, da nova família FireFly, e o 1.8 E.TorQ, de 132 cv.


0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]