• Carregando...
 |
| Foto:

Muitos proprietários curtem personalizar o carro com adereços e acessórios para torná-lo único em meio ao trânsito, ou então para revelar seus gostos e preferências. No entanto, alguns acabam exagerando na criatividade, como mostra essa seleção feita pelo site Garagem 360.

Dê uma olhada até onde vai a imaginação dos motoristas e  do mercado de personalização e veja se seria capaz de sair de casa dirigindo um carro com esses enfeites.

>>Saiba qual carro marcou o ano do seu nascimento

Limpador gatinho

Provavelmente o dono deste carro é fã de animais. O adesivo da cauda do gatinho vira limpador traseiro. É uma ideia divertida, mas de gosto duvidoso.

De olho no trânsito

Já estes adesivos simulam os olhos de um felino, fixados no retrovisores e vidro traseiro.  A ideia é criativa e pode causar alguns sustos em outros motoristas à noite.

Que tiro foi esse?

O rebatedor desta bola de beisebol cravada no vidro traseiro levaria os torcedores ao delírio, tamanha a violência da tacada.  A simulação ficou perfeita.

>>Cara de um, focinho do outro! Dez carros que são xarás de bichos

Fusca esportivo

O sonho deste motorista era ter um esportivo ao melhor estilo Velozes e Furiosos. Mas, o máximo que conseguiu foi adaptar o seu Fusca com um aerofólio gigante e detalhes na pintura bastante chamativos.

Que a força esteja com você!

Sem dúvida é o adereço para quem é fã de carteirinha do filme Guerra nas Estrelas. Afinal, quem mairs iria usar uma espécie de sabre de luz como antena externa do carro!

Retoque nos olhos

É comum ouvir por aí que os faróis são os olhos do carro. Mas tem gente que leva isso muito a sério ao ponto de improvisar cílios nada discretos para validar tal expressão.

>>Polícia apreende e destrói Ferrari 458 avaliada em R$ 2,5 milhões; assista

Brilho na hora da troca

O efeito visual é discutível, mas esses parafusos em neon podem ajudar na hora de trocar um pneu furado.

Carteira gigante

Quem viveu os anos 1990 vai lembrar deste acessório útil para organizar no carro os documentos, cartões, cds e até lenço de papel. Ou seja, é uma carteira gigante que não cai bem em tempos de USB, bluetooth  e pagamento via celular.

Para não esquecer o cinto

Lembrar de usar o cinto de segurança é uma atitude que pode salvar a vida. Então, nada melhor que vestir o dispositivo com um adereço que o torna impossível de não ser notado ao entrar no veículo. O bom gosto, no caso, é dispensável.

Pegada macia

Protetor de volante é um acessório comum, especialmente entre os taxistas que utilizam o veículo o dia inteiro. Mas este com pelinhos não caiu muito bem! Bom, pelo menos a pegada seria macia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]