• Carregando...
 | Reprodução/Site Superbid
| Foto: Reprodução/Site Superbid

A Volkswagen e a Bosch realizam na próxima segunda-feira (8) um leilão para a renovação de suas frotas de automóveis. Os lances podem ser feitos por meio do site da Superbid.

A Volkswagen colocará 27 veículos à venda, todos localizados na sede da empresa, em São Bernardo do Campo (SP). Os lances iniciais são de R$ 22 mil. Entre os modelos ofertados estão os utilitários esportivos Touareg e Tiguan, a picape Amarok, o sedã Jetta e o hatch Golf – veja a lista completa.

Já a Bosch disponibilizará 62 lotes em leilão, com destaque para a picape Hilux e o sedã Corolla, da Toyota, o sedã Fusion (Ford) e o utilitário CV-R, da Honda – veja a lista completa. Os lances começam em R$ 9,5 mil e os carros estão localizados em Curitiba, Campinas (SP), Pomerode (SC), Atibaia (SP) e Simões Filho (BA).

Os lances podem ser feitos até segunda-feira por meio do site da Superbid, empresa que organiza a venda, ou na sede da companhia (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista - São Paulo). O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: (11) 4950-9400/ cac@superbid.net.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]