• Carregando...
Modelo virá de fábrica com tração integral. | Divulgação/Volvo
Modelo virá de fábrica com tração integral.| Foto: Divulgação/Volvo

A Volvo iniciou o pré-venda de uma nova versão do utilitário XC60 a preço promocional. O modelo da configuração Kinetic será vendido por R$ 199 mil ao durante julho. A partir de agosto, mês em que o veículo estará disponível nas lojas, a marca ajustará o preço para R$ 215.950.

O Volvo XC60 5D AWD é equipado com o motor turbodiesel 2.4 de cinco cilindros e 220 cv e 44,9 kgfm de torque, associado a um câmbio automático de seis marchas com tração integral.

ENKONTRA VEÍCULOS.COM: Procurando um Volvo seminovo ou usado? Confira as principais ofertas do mercado e anuncie gratuitamente

A opção se soma às versões a gasolina Kinect, Momentum e R-Desing T5, com motores 2.0 turbo de 245 cv. De agora em diante, os modelos R-Design e Inscription T6, de 306 cv, deixam de ser importados.

O novo utilitário vem de série com air bags laterais e de cortina, sistema de frenagem automática, central multimídia de 7” com entrada para DVD, bancos em couro com ajuste elétrico e memória para o assento do motorista, ar-condicionado de duas zonas e rodas de liga leve de 18” com monitor de pressão dos pneus.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]