Para que seus clientes tenham mais facilidade nas compras do fim de ano, a Volvo lançou na Suécia o sistema OnCar Delivery. Ele permite que as entregas sejam feitas no próprio veículo, ao invés da residência, quando os motoristas adquirirem produtos em lojas online parceiras.
O serviço localiza, por GPS, onde o carro está estacionado para que os produtos sejam deixados no porta-malas. A empresa utiliza uma espécie de ‘chave digital’ para destravar o veículo. Após isso, o usuário recebe uma notificação de que os pedidos foram entregues.
A Volvo informa que planeja expandir o serviço para outras cidades da Suécia, bem como outros países futuramente, unindo forças com novos varejistas online para dar uma seleção mais ampla de produtos para a entrega in-car.
Tesouro diz que carga tributária caiu em 2023, puxada por ICMS e impostos empresariais
Após acusação de Ciro Gomes contra governo, BC diz que bancos receberam 3% dos precatórios
Após impasse com governo, iFood propõe que contribuição de entregador seja progressiva
Governo antecipa pagamento de precatórios e rombo das contas bate recorde em fevereiro
Deixe sua opinião