Sem maiores novidades em tempos de Toyota Hilux redesenhada e retoques em Ford Ranger e Chevrolet S10 (esta ainda a ser apresentada), a Volkswagen Amarok recebe uma série limitada, a Ultimate. Derivada da versão de topo Highline, a edição custa R$ 177 mil e traz itens como revestimento parcial dos bancos em camurça sintética, rodas de alumínio de 19 polegadas com pneus 255/55, estrutura de caçamba em aço inoxidável e faróis bixênonio com luz de condução diurna em leds.
A única configuração é de cabine dupla com motor biturbo a diesel, que fornece potência de 180 cv e torque de 42,8 m.kgf, associado a transmissão automática de oito marchas e tração integral permanente. O conteúdo de série inclui ainda estribos planos de alumínio, vidros das portas traseiras e vigia escurecidos, sistema de áudio com navegação, bolsas infláveis laterais, pedais de alumínio, freios ABS com modo Off-Road, faróis e limpador automáticos, fixações Isofix para cadeira infantil, bloqueio eletrônico do diferencial e controle de estabilidade.
-
Decisões do TSE no relatório americano da censura foram tomadas após as eleições de 2022
-
Exclusivo: AGU de Lula prepara pedido de suspensão ou dissolução do X
-
AGU de Lula entra em jogo contra o X no Brasil; ouça o podcast
-
Lula se esforça para legitimar eleições na Venezuela, mas mantém silêncio sobre Essequibo
Haddad apresenta projeto de regulamentação da reforma tributária ao Congresso
Na Embrapa sindicalizada do governo Lula, agronegócio vira tabu e meritocracia perde espaço
Pagamento de precatórios “turbina” economia e faz banco elevar projeção para o PIB
Lula critica pressão por corte de gastos e defende expansão do crédito
Deixe sua opinião