Rpc.com.br
Gazeta do Povo
RPC TV
Jornal de Londrina
Jornal de Maringá
98 FM
Mundo Livre FM
Classificados
Guias e Roteiros

Gazeta do Povo

Blogs

Terça-feira, 09/02/2010

Blogs > Sobre Nada

Sobre Nada

Quem faz o blog
Enviado por Ewandro Schenkel, 11/05/2009 às 02:57


Antônio Costa/Gazeta do Povo

Antônio Costa/Gazeta do Povo / Oasis, banda comandada pelos irmãos Gallagher, subiu ao placo da Arena Expo Trade às 19h55Oasis, banda comandada pelos irmãos Gallagher, subiu ao placo da Arena Expo Trade às 19h55
A minha tenra idade já me dá alertas necessários de que é bom me cuidar. As cerca de 10 horas que passo dentro de uma redação de jornal fizeram meus joelhos acusarem o golpe. Fico alguns minutos numa mesma posição e um deles já começa a doer. Shows, por exemplo, me dão uma dor no âmago se não me mexo muito. Daí criei a “escala patelar”. Avalio os eventos de acordo com as fisgadas na articulação. É a escala de Richter da minha vida cultural.

“Vocês pagaram R$ 80 reais por isso?”, perguntou-me uma funcionária da organização no fim do show do Oasis, que rolou em Curitiba neste domingo. Um tímido “sim” foi a resposta. Não que a tiazona fosse a pessoa mais recomendada para fazer uma análise aprofundada sobre a performance do grupo inglês. A sinceridade dela, no entanto, derrubou o lide que eu havia tramado minutos antes. Às vezes a ingenuidade da ignorância é mais contundente que um parágrafo pensado por horas. A pergunta dela me rendeu quatro fisgadas no joelho.

Poderia ter sido mal educado. “Quando eu for num show do Agnaldo Rayol te respondo”, deveria ter dito. Afinal ela estava ali para ajudar. E estava sendo paga. Mas a sacana bateu forte e dolorido em algo que não podia negar: o Oasis só bateu ponto em Curitiba. E nem fizeram hora-extra.

Não cronometrei, mas o show deve ter durado 1h30. Coisa rápida. Para mim foi um pouco menos, já que cheguei na terceira música. Atraso na medida para evitar pegar qualquer parte da apresentação do Cachorro Grande.

E o que não deveria ter dado certo deu. Sem filas, vagas disponíveis no estacionamento e cerveja gelada (!). Para as viúvas da Pedreira fica o alerta: a capital paranaense tem sim bom espaço para shows grandes, o que parece não ter é interesse mesmo.

O melhor de tudo: a qualidade do som estava incrível. As músicas pareciam faixas tocadas em um CD tal som cristalino que ecoava pelos alto-falantes. As músicas realmente pareciam estar sendo tocadas em um estúdio. Lá pela terceira, quando ainda pensava nisso, me dei conta como justamente essa “limpeza” estava avacalhando com o show. Hey, CD eu escuto em casa. Superhits tocados de forma perfeita, límpida e gélida. Os músicos, que pareciam estar no automático, estavam visivelmente cumprindo contrato. Nem as famosas tiradinhas com o público Liam parecia a fim de fazer. O máximo foi um “voltaremos”.

O público também parecia desconectado. Ou os fãs acompanham tanto a vida dos ingleses que já sabem o roteiro. Confesso que houve constrangimento de minha parte quando os irmãos Gallagher saíram do palco. Era aquele momento para trocar cabos, beber água e que, de praxe, a plateia pede a volta dos músicos. Nada aconteceu da parte dos pagantes. Nem um “volta”. Lógico que todos sabiam que eles iam voltar, só que não custava nada os 10 mil presentes seguirem o protocolo. Até o joelho reclamou.

Há um enigmático efeito potencializador nos shows. Quando a música é boa ela normalmente fica melhor ao vivo. Já quando é ruim fica intragável. Lembrei disso quando começou “Champagne Supernova” e seus intermináveis sete minutos. Hora de mexer as pernas e enganar o joelho.

É claro que o Oasis não precisa mais fazer shows empolgantes. Eles construíram a carreira de forma sólida e entupiram os bolsos com libras. Esperar uma apresentação catártica era querer muito. Houve até certa boa vontade do lado de lá. Nada, porém, que realmente empolgasse.

A escolha do set list é matemática. Mistura canções novas com as mais conhecidas, pausa para relaxar e rock até fechar com “I am The Walrus”. Não que eu seja fã dos Beatles. Agora que a versão dos irmãos ficou muito distante da original não tenho dúvidas. E isso é uma crítica.

Que o show foi bom não há dúvidas. Mas nada que fique muito acima do medíocre. Músicos desse calibre sabem muito bem como agradar a patuleia quando querem. Se tivesse rolado playback ninguém teria notado e, quem sabe, eu tivesse pensado menos nos meus joelhos.

Vai twitando aí

Este é um espaço público de debate de idéias. A Rede Paranaense de Comunicação (RPC) não se responsabiliza pelos artigos e comentários aqui colocados pelos autores e usuários do blog. O conteúdo das mensagens é de única e exclusiva responsabilidade de seus respectivos autores.
ancora
Comentários
Diogo Waltrick | 15/05/2009 | 19:05

Colocam um cara que n?o entende nada de musica quanto mesmo de jornalismo pra escrever merda... deve ser um estagiaro de 17 anos de idade... eita juvenil... vc deve gostar de kylipsu...

Felipe | 15/05/2009 | 18:58

Vai ouvir sertanojo, emocore ou pagode que com certeza são músicas que lhe agradam, seu "povão" ridículo! hahahahahha! Oasis owns!

José Lucas Sachet | 15/05/2009 | 18:57

Texto digno de GAZETA DO POVO. Ou seja, LIXO. FATO.

José Lucas Sachet | 15/05/2009 | 18:56

Texto digno de GAZETA DO POVO. Ou seja, LIXO. FATO.

Diandra Reiner | 15/05/2009 | 18:39

Boa crítica. Profissional. Sem aquilo de \"nossa...que banda foda...amo eles huhuhuhuhh\", típico de fã histérico. (havia vários desse tipo lá....parecia que tinham ido pra mostrar suas roupinhas e não pra ver um show....Curitibocas) Infelizmente é isso que o cara escreveu mesmo.

Flávia | 15/05/2009 | 14:33

ahhh , realmente te gente que prefere pagode com aquela qualidade som HORRIVEL. Realmente , bandas britanicas tocam , apenas tocam. nao fazzem piadinhas. Quer interagir? vá a um teatro de comédia ué!

Gabriel Marton | 15/05/2009 | 09:20

só pode ser inveja ! show perfeito ! melhor banda do mundo ! Da pra ver o gosto musical desse blogueiro nojento , quando ele fala : Que n?o é muito f? dos Beatles . depois dessa meu amigo .!!! Vai ouvir ratos de por?o que deve ser oq eu vc gosta . SEU PREGO !!

Álan | 15/05/2009 | 01:47

Meu só vou falar uma coisa pra esse idiota que escreveu isso, meu não sei como vc tem coragem de falar isso, vc deve odiar mesmo. Outra coisa vim de Longe de Presidente Prudente para ver Oasis em Curitiba, amei a cidade é de nível alta...como dizem aí a 3 melhor cidade do Brasil, e tmb gosto muito de Oasis tenho toddos os discos originais, tive o prazer de ver eles em curitiba, e amei foi perfeito. E esses idiotas que vem meter o pau aqui meu, só devem mesmo curit essas merdas novas

Jorge | 14/05/2009 | 18:19

Movimento volta Pedreira de que jeito? O prefeito deu uma praça pra construirem uma concessionaria Ford e construiu uma casa pra policia e posto de saude no meio de outra! Não espere mais nada desses cara, tá tudo dominado.

fa | 14/05/2009 | 12:40

kakakakaka adoro ler esse blog muitas vezes não entendo nada mas é legal ver como as pessoas ficam indignadas com a sua opinião ...kaka ahh mas o melhor foi o cara do oasis falar que não gostou do show em curitiba kakakak muito joia eles tacando pedras em vc pelo seu comentário e um integrante da própria banda que eles tanto idolatram falam isso dos próprios fãs isso foi MUITOOOO ENGRAÇADO.kakakak não vale a pena pagar pau pra banda nenhuma o negócio é curtir o som e não vestir tanto a camisa

Cassiano | 14/05/2009 | 09:00

ele ta certo, a banda eh uma bosta, o show eh uma bosta... se vcs gastaram 250 reais pra ver o Oasis, problema de vocês... ficaram 250 reais mais pobres... quero mais que o Oasis se exploda, e que nunca mais volte ao Brasil... Se for pra ficar ouvindo banda que toca musica de 3 notas e faz solos ridiculos, prefiro ficar em casa ouvindo o Legião Urbana...

robert | 14/05/2009 | 03:32

hahahahahahahhaha

Luiz Felipe | 13/05/2009 | 23:03

Ewandro, notícia de hj: "Guitarrista do Oasis reclama dos shows no sul do Brasil". O engraçado é que a reclamação é referente ao local. Não é a hora de lutarmos por melhores lugares para os grandes shows que vem para cá (que não são muitos)??? Movimento volta Pedreira!!!

Lucas | 13/05/2009 | 15:30

Meu amigo, vá estudar ou fazer algo que preste. Vc não se dá conta de que só escreve merda atrás de merda? Vc não escreve nada com nexo. Antes mesmo de ir ao show vc já estava predisposto a meter o pau na banda aqui. Há mais de mês eu já tinho lido um post aqui bem parcial, dizendo que a banda era decadente. Eu tenho muita curiosidade pra saber de que bandas vc gosta...só deve ouvir lixo! Mais lixo ainda é esse jornal, por não fazer uma triagem das coisas que os seus empregados escrevem..

Bruno Paiva | 13/05/2009 | 12:17

E-W-A-N-D-R-O! DEPOIS DE TER LIDO O SEU TEXTO CHEGUEI A UMA CONCLUSÃO: COMO NUNCA TE CONVIDARAM PRA COBRIR UM SHOW DO TIRIRICA? AQUILO SIM QUE É SHOW! LÁ CONCERTEZA TERÃO VÁÁÁRIAS FUNCIONÁRIAS XEXELENTAS PRA TE FAZER MUDAR DE TÍTULO, DE LINHA FINA, DE LIDE...E QUEM SABE ATÉ DE PROFISSÃO. VOCÊ NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO, OTÁRIO!

Karen Faccin | 13/05/2009 | 11:36

Ridículo isso. Você foi a um show do Oasis, amigo! Antes de cobrir um show desses e se meter a fazer críticas descabidas, você deveria ao menos ter acompanhado o histórico de shows da banda, que por sinal teve uma performance SURPREENDENTE. Estavam super entrosados com o público, e isso foi recíproco. Se você pagou R$80, eu paguei R$250 e concerteza valeu cada centavo. Experimente da próxima vez cobrir um show do Agnaldo Rayol. Patético, mas quem sabe assim os seus joelhos não doam.

Giulio | 13/05/2009 | 11:07

Ana quero conhecer vc tbm....como faço?

Giulio | 13/05/2009 | 11:05

Giselle quero te conhecer....como faço?

loemir de lima | 13/05/2009 | 10:53

Quanto ao show simplesmente perfeito. A questão do palyback temos campeões. ALGUNS. CLAUDIA LEITE, SANDY, XUXA, BELO, E OUTRAS CABRITAS DE TRIO ELÉTRICO. A MÚSICA BRASILEIRA CONTINUA AFUNDANDO E AS FM98, CAÍOBA FM CLUBE QUE ME DESCULPEM MAS SÃO AS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELO LIXO QUE É EMPURRADO GOÉLA ABAIXO. RÁDIOS ALIENADAS QUE ´SO VISAM LUCRO E NÃO TEM O MÍNIMO CRITÉRIO DE QUALIDADE. DECADÊNCIA CULTURAL.

Giselle | 13/05/2009 | 01:15

É Babaca mesmo! O show estava excelente,o som com uma puta qualidade e a banda se portou como sempre se porta em qlqer show! Não são hipócritas, e nem precisam ficar paparicando a galera que vai no show, afinal, quem curte OASIS são pessoas que apreciam boa música, e vão aos show pelo SOM dos caras. Infelizmente não são todos que diferenciam boa música de marketing.... É uma pena que exista profissionais c/ você por aí, escrevendo baboseiras em uma coluna que deveria ser digna de respeito hehe

Giselle | 13/05/2009 | 01:14

É Babaca mesmo! O show estava excelente,o som com uma puta qualidade e a banda se portou como sempre se porta em qlqer show! Não são hipócritas, e nem precisam ficar paparicando a galera que vai no show, afinal, quem curte OASIS são pessoas que apreciam boa música, e vão aos show pelo SOM dos caras. Infelizmente não são todos que diferenciam boa música de marketing.... É uma pena que exista profissionais c/ você por aí, escrevendo baboseiras em uma coluna que deveria ser digna de respeito hehe

Lia | 12/05/2009 | 20:45

quase não sei nada sobre o Oasis,não curto a banda,pra falar a verdade,nem os sucessos deles eu sei direito.mas,enfim,não entendi pq da reclamação.se é como foi dito(que o som ate parecia playback)isso é ótimo!significa QUALIDADE,outra coisa ta na cara q os britanicos são "secos" com o publico,ou queriam que eles fossem como muitos artistas brasileiros (nem cabe citar nomes) q tem um carisma enorme?é,bem se ve q quem escreveu esse post,de MUSICA não entede nada!pronto,falei!

CTAB | 12/05/2009 | 17:36

Eh engracado.. se o som eh bom reclama... se o som eh ruim reclama. O Oasis eh assim mesmo... nao espera que eles saiam por ai mandando beijinhos pros fas. Cara.. tu eh mt chato...

Ana | 12/05/2009 | 16:47

Esse blog é péssimo e post é dispensável. Pelo visto você não curte Oasis, então por que foi no show deles? Podia ficar em casa ou então ir no show Gretchen pra ela esfregar a bunda na sua cara. Aposto que voce iria elogiar o som e a presença de palco dela. Babaca.

Juliana A. | 12/05/2009 | 16:03

E antes que algum fã chato venha aqui falar algo, quero deixar claro que acompanho o Oasis desde sempre. Gosto muito do som e etc. Mas vamos ter opinião crítica né galera? Falar que foi o melhor show que Curitiba já viu também é demais. Qualidade boa, mas feeling de show de rock? hahaha... não mesmo. Se alguem aqui viu Pixies, Pearl Jam ou até mesmo Weezer (sem contar o histórico AC DC na pedreira), vai concordar comigo.

Juliana A. | 12/05/2009 | 15:59

Eu acho engraçada a forma com que os fãs se manifestam com relação a um post. O show foi bom, mas nada de mais. E o público deixou muito a desejar. E não é questão de querer parecer um "show de axé", como já disseram por aí. A questão é... "amigo, você tá num show de britrock mas precisa se comportar como um Londrino?" Antes de tudo era um show de rock, independente das vertentes e sub-vertentes que rotulam por aí. Não foi necessariamente o Oasis que não empolgou, foi a platéia que ficoudevendo

Guilherme | 12/05/2009 | 15:26

qualquer banda coloca mais que 12.000 pessoas no show, atéo Ventania e o Plah quando fazem shows juntos no Master Hall colocam mais gente.. ta loco OASIS é banda lixo!!

Bruno Aleixo | 12/05/2009 | 14:51

Mas então é uma gaja.

Paulo | 12/05/2009 | 13:00

Muitos criticam o Expotrade, mas pergunto: Onde fica o estacionamento da pedreira? (sempre fui a shows lá e tive de deixar o carro a KMs de distância). O expotrade fica longe?(se contarmos do centro de Curitiba são 9,5 km - muito mais perto que muitos Bairros de Curitiba). Bosta de lugar?(melhor que muitos bairros de Curitiba). E sem contar que as vias de acesso à pedreira são bem mais difíceis de trafegar e muito do fervo que se dá no trânsito p/ o expo é por causa da imperícia dos motoristas

rambo | 12/05/2009 | 12:50

se Cachorro Grande é uma das melhores bandas do pais, como esta falando o pessoal ai....imagine a pior...

Camila | 12/05/2009 | 09:57

Já entendi o esquema desse blog... Ele só é bom por causa dos comentários... Nem conheço Oasis direito (só pelas clássicas, o que não é muita coisa), nem esse cara que escreveu o texto. Mas aprendi muito com o que os leitores escreveram. Realmente, o título faz jus ao blogueiro. Ainda bem que temos boa crítica (dos leitores, caso o Ewandro não entenda), ainda há luz no fim do túnel.

Juliana | 12/05/2009 | 00:45

Se vc não gosta de oasis, então porque foi ao show? E pior, porque se deu o trabalho de escrever sobre? Teu chefe te obrigou? Aprenda a escrever uma crítica com o Cristiano, que também escreve pra gazeta. Vc deve ser um estagiário de merda que alguém deu um jeito de te por ai. Babaca. Da próxima vez vai bater cartão na Woods e não se pronuncia publicamente.

Venâncio Filho | 12/05/2009 | 00:32

Não fui ao show mas nem precisaria ter ido pra saber que não se compara com o do Pearl Jam na Pedreira. Aquele sim foi algo pra ser lembrado pra sempre. Combinação perfeita de técnica e feeling. O Oasis veio aqui pra se apresentar, pelo visto. Não pra fazer show (o que era de se esperar de numa banda desse porte: show).

Laercio | 11/05/2009 | 21:55

você é apenas mais um crítico revoltado que frequenta os bares ao redor da reitoria. Medíocre. Sua crítica é fantasiosa. Como crítico você é um ótimo palhaço.

Fabiane | 11/05/2009 | 21:46

Que mané Oasis, esse post me deixou com a música do Rappa na cabeça: "se meus joelhos não doessem mais..." Enfim, gente, loser é com um "o" só.

tato | 11/05/2009 | 19:31

Concordo com a Mara, será que o Evandro foi no show? Ouvi na 91 fm que isso tava com cara de matéria paga e tbm concordo plenamente

Andre Mansur | 11/05/2009 | 19:13

Concordo com algumas coisas, mas não com todas. O local é bom: asfaltado, estacionamento grande, etc, etc, mas a posição geografica é TERRIVEL. Uma rua pra ir e voltar. Engarrafamentos interminaveis! Fico imaginando quando lota aquilo.. A cerveja estava gelada, mas o atendimento era lento demais. E os banheiros? Sim: local ideal para conversar mais de perto com o capeta! A banda é otima. Tocar direitinho não é sinonimo de frieza. Pearl Jam tambem tocou "certinho" em Curitiba, sem serem frios...

daniel s. | 11/05/2009 | 19:11

Se caísse uma boba ontem nessa porcaria de Expotrade, teria uns 5 mil playboys e cocotas a menos na cidade. Ô bandinha pra lá de meia boca!

Deborah | 11/05/2009 | 17:36

Só um recadinho para aquele que se denomina, A Critica. Primeiro, que nome é esse? Seje mais autentico, pelo menos se vc não quer se identificar, coloque outro nome, mas um nome, e não A Critica. Segundo...se vc não gosta, fica na tua, e deixa em paz quem gosta. ( Isso serve para vc Ewandro)!

Mara | 11/05/2009 | 17:11

Cara, que babaquice, se vc ta velho, fica em casa, o som foi perfeito e vc reclama, começa no horário e vc reclama, independente de ser fã ou não seu comentário deveria ser mais informativo e não emocional. Tem certeza que foi no show

A critica | 11/05/2009 | 17:08

Os irmãos Oasis devem ter algum problema no pescoço. Só tocam de cabeça erguida fazendo cara de nojo. Deve ser para mostrar a soberba britânica.

Diogo | 11/05/2009 | 16:16

Guilherme o q seria uma banda de nível pra vc?? galera q não foi no show, não curte a banda e fica comentando! pede pra cagar e vaza seu imbecil!

Gui | 11/05/2009 | 16:08

Essa Ju então imagina que o povo europeu é o mais animado do mundo, oque essa Ju espera é reação de show de axé, ou quem sabe ela nutre um desejo de sair pelada rebolando na rua, e não imagina que seria aplaudida aqui em Curitiba, por ter mulheres muito mais belas, e então se revolta. Se não curtem a cidade podem deixa-la, a cidade se encontra entre as 3 mais ricas do Brasil e sinceramente não precisa de voces, valeu

Gui | 11/05/2009 | 15:53

E agradeço ao Guilherme por expor que looser é uma parada de emo, não convivo com os mesmos, nem os conheço, mas já que o Guilherme é intimo deles, devo acreditar. E quanto ao cachorro grande, que diferença faz, ninguém se interessa pelo cachorro grande!

Gui | 11/05/2009 | 15:50

E esse Kid Limão eesteja convidado a deixar Curitiba, tenho certeza que Curitiba é muito mais importante para o tal kid limão, que o tal Kid limão para Curitiba. Boa viagem Kid limão e esqueça a cidade de Curitiba, pq ela não vai se lembrar ou sentir a sua falta mesmo

Luciana Rezende | 11/05/2009 | 15:28

Cara, só lamento seus joelhos ainda funcionarem e vc não ser surdo! Vai no 92 ouvir rock mal tocado!

Guilherme | 11/05/2009 | 15:26

Não sei como ainda falam que Oasis é a melhor banda de rock, é uma merda, não tem presença nenhuma de palco, arrogantes, musicas de dormir...eles empolgam tanto que conseguem colocar o mesmo numero de pessoas de um jogo do Parana Clube...tomara que tenham tomado preju....da próxima vez tragam uma banda de nível. Só não concordo com o blog em uma coisa, Cachorro Grande é uma ótima banda, é claro que o som nao ajudou ontem, mas acontece... Looser?haha que EMO

Caio Pimenta | 11/05/2009 | 15:13

Cara.. A tua redação é muito incompetente de dar a você que se declara Um "Não fã de Beatles " e odeia Cachorro Grande a missão de cobrir esse Show. Até porque voce chegou atrasado e isso é ridiculo. Faça o seu trabalho direito. COmo que você é convocado e pago para cobrir um evento e chega atrasado?? Teu chefe é muito burro de te pagar mesmo. Na real acho que você é gaucho e que teus joelhos doem por outra razão rapaz.

Joe | 11/05/2009 | 15:06

"Rafa | 11/05/2009 | 11:56 Diferente do Red Hot que no Rock in Rio pareciam que nem sabiam o que estavam fazendo, errando as musicas e tocando de qualquer jeito!". Um fã de Red Hot frustrado por nunca vê-los tocando em Curitiba.

Joe | 11/05/2009 | 15:04

"José | 11/05/2009 | 13:48 E outra coisa: medíocre é o seu blog que nunca fala de um assunto que preste". E o cara se diz fã da banda. Os comentários aqui são os melhores...hehehe!

Joe | 11/05/2009 | 14:59

"carlos | 11/05/2009 | 08:56 Se nimguem pediu para eles voltarem é porque eles não impolgaram nimguem, por isso curto curitibano, não é um povo hipocrita, mandaram eles devolta pra terrinha deles". Hipocrita, talvez não. Mas poderia escrever melhor...

lineu | 11/05/2009 | 14:58

Show de... rock? Com aquela playboyzada ridícula? Como disse outro aí embaixo, tá mais pra "Malhação".

John | 11/05/2009 | 14:52

chega na terceira musica, reclama que foi curto, e reclama de dor no joelho? Ewandro, fica em casa jogando videogame, ou vai no show do Julio Iglesias. para de causar aqui, postando coisas polemicas soh pra ter comentarios.

José | 11/05/2009 | 13:48

E outra coisa: medíocre é o seu blog que nunca fala de um assunto que preste. Pior que isso só o autor desse blog

José | 11/05/2009 | 13:47

A minha pergunta aqui é: por que foi ao show sabendo que seria desse jeito? Ficou achando ruim ficar de ficar em pé sabendo que ficaria e ainda reclama do desempenho da banda durante o show. A banda fez uma ótima apresentação e não teve playback nao. Você com certeza é mais um de muitos daqueles falsos fãs que estavam no show apenas para se exibir e só conheciam wonderwall.O problema do show são justamente esses falsos fãs que criticam o show por não gostarem da banda.

Michelle | 11/05/2009 | 13:39

Playback??? Acho que vc tá MUITO enganado amigo!!! O show foi ótimo e até achei o Liam muito bem humorado por sinal! Agradeceram várias vezes, jogaram coisas pra galera. Meu único desapontamento foi a falta de 'Live Forever' no setlist. Só isso. ps: o digite a palavra ao lado está engraçado: 'vacilão'

Abonico | 11/05/2009 | 13:37

ewandro, obrigado pela remoção do comentário indevidamente creditado a mim e pela indicação da minha resenha no mondo bacana. abraço!

Ewandro | 11/05/2009 | 13:31

Abonico, o comentário foi removido. Para os demais, aproveito e aconselho a leitura de http://www.mondobacana.com "Oasis soube como jogar de maneira bastante pragmática para obter uma vitória simples por 1 a 0". Boa

Abonico | 11/05/2009 | 13:23

Alô Evandro e leitores deste blog. Alguma pessoa estúpida exatamente por preferir o anonimato usou indevidamente meu nome para postar um comentário logo abaixo. Esclareço a todos que não fui eu quem postou aquilo, independentemente do que eu acho do Oasis e achei do show deles em terras brasileiras. Peço apenas que se for possível retirem o comentário creditado a mim na má fé. Obrigado!

Marcelo | 11/05/2009 | 13:21

Agora que me dei conta!! somos um bando de idiotas respondendo e se irritando com um texto feito exatamente com a intenção de gerar discussão. Porém, muito mal feito e anti-ético manipular as pessoas pra dirversão pessoal. Parabéns, atingiu seu objetivo. Desrespeitou o gosto de muitos, nos chamou de idiota por assistir um show de playback. Sou advogado e vou processar os organizadores desse show pela farsa que vc publicou por este meio de comunicação, que por sinal deixo de ser assinante agora.

raquel uchoa moreira | 11/05/2009 | 12:41

Agora que eu decidi postar comentarios neste blog depois que eu desisti de escrever no meu, lá vai...vou me diverti um pouco também...eu vejo a foto do banner (um viajante do mundo) e agora o vejo indo em shows na pedreira...só falta dizer que foi dirigindo! a única coisa que não mudou foi a vontade de "incomodar"...mas isso não tem jeito pq é genético, só se o DNA fosse outro. E falando em DNA (janqfjfJIJ = tem gente mexendo no teclado, vendo a foto e mandando beijos...melhoras para os joelhos.

Fernando | 11/05/2009 | 12:37

Quem escreveu aquele texto falando que isso aqui é terra de banda decadente, não poderia escrever nada melhor após o show! Em tempo... pq vc foi?

Vanessa | 11/05/2009 | 12:32

Fui no show e concordo com vc! Bom comentario.

Alvareta | 11/05/2009 | 12:30

Show de rock menos empolgnte e menos agitado que de country! Esse é o Oasis!

Marcelo | 11/05/2009 | 12:12

Cara, você é o maior imbecíl que eu ja li. Realmente você ta velho pra escrever colunas e acho que você mentiu ao dizer que acompanhou o show, mesmo que seja só pra não perder o emprego na gazeta.Por que realmente...Você não assistiu!!! A propósito, a gazeta do povo vem perdendo muito a credibilidade dando espaço pra comentários pessoais como esse oq nao reflete a verdadeira opiniao do curitibano.É uma vergonha dexar um jornal com essa tradição virar uma tribuna da vida. Volta Francisco, volta!

Amaury | 11/05/2009 | 12:07

Bem nao fui, nem vou, acho que a situaçao de nosso país, nao nos permiti torrar nossas granas em showzinhos importados. Fiquemos com nossas bandas nacionais, e locais, que por menos de um terço do valor temos maravilhosos shows, com interaçao do artista com a plateia. TENHO DITO.

O psiquiatra | 11/05/2009 | 12:06

Ewandro, saquei qual é a tua. Voce adora ser odiado, é isso. Sugiro internação imediata.

Rafael | 11/05/2009 | 12:03

Vai fazer fisioterapia e ouvir CPM22.Seu mané!

Rafael Ricardo | 11/05/2009 | 12:01

esse cara só fala asneiras sobree o oasis... verme.

Diego | 11/05/2009 | 11:57

No show do The Doors a galera estava muito empolgada. E repito, a banda gostou do público daqui!

Rafa | 11/05/2009 | 11:56

Diferente do Red Hot que no Rock in Rio pareciam que nem sabiam o que estavam fazendo, errando as musicas e tocando de qualquer jeito!Já o OASIS foram profissionais e tiveram a presença de publico ESPERADA! Qualidade da musica OTIMA! Telão pequeno, palco tímido. Animação do publico, condizente com a musica! Agora falar um monte de MERDA só pq quer dar de diferente é MTA falta de personalidade!!!

Rafa | 11/05/2009 | 11:56

Jacidio Junior!!! ÓTIMA ironia de sua parte!! fantástica mesmo!!! ate me inspirou, JURO!!! Agora, deixando de ser BABACA, sobre o SHOW: JÁ vi melhores! Sem duvida! Como STONES por exemplo! Que na organização e outras coisas foi HORRIVEL, porem foi um momento histórico! Por isso “valeu” a pena O que na minha opinião pode ter deixado a desejar foi o fato de não ter sido na pedreira, ja musica foi otima!!!!Bem tocada!

Marlus jungton | 11/05/2009 | 11:54

Falou… falou e não disse nada com nada. Na minha opinião os dois shows foram fantásticos. Pontuais e com muitíssima qualidade. A organização também mandou super bem. Parabéns a todos que fizeram este evento, encheram minha vida com muita energia positiva.

Carlos | 11/05/2009 | 11:45

"Atraso na medida para evitar pegar qualquer parte da apresentação do Cachorro Grande"...hehehehehehehehehe...Concordo.Não poderia ter uma banda PIOR na abertura!!!!

Luciano | 11/05/2009 | 11:35

olha o xenofobismo aí galera...e discordo que os shows aqui não são empolgados, Pearl Jam por exemplo foi ultra empolgado, Manu Chao tambem entre muitos outros...

Jacidio Junior | 11/05/2009 | 11:34

Grande Rafa, muito bom ter notado esse meu final de comentário. Bem, não irei me ater a justificar o uso dessa expressão copiada de algo pop que li esses dias.Com certeza os fãs´podem ficar de cara se alguém diz que o show tinha um som tão bom que chega a ser ruim. É a vida. O Eraldo consegui condensar em poucas linhas o que eu achei do show também. E pra fechar, eu sempre gostei do Oasis, mas ao vivo fica mais fácil de constatar coisas que são escondidas nos DVD´s. Go. Russia! hauhauhuh.

frederico | 11/05/2009 | 11:34

Foi o melhor comentário sobre o show do OASIS que li na midia. Parabéns pela coragem e verdade

João | 11/05/2009 | 11:32

Se não esta feliz aqui, VAZE!! NÃO FAZ FALTA NENHUMA!!!

Deborah | 11/05/2009 | 11:29

Engraçado, o povo Curitiano, é sem humos, é chato...é tudo de ruim, então eu pergunto..O QUE É QUE VC'S OS CHATOS DE VERDADE, QUE VEM DE FORA, ESTÃO FAZENDO AQUÍ? vão ser chatos lá no Inferno! Nem o Inferno quer vc's!

Felipe Eiras | 11/05/2009 | 11:22

Curiti.. o quê!? Onde!? Devem ter se perguntado os Gallaghers. Bom para quem foi, bom para quem não foi. No meu caso, melhor para quem fica dando risada com os comentários apaixonados ou enraivecidos neste blog.

Ju | 11/05/2009 | 11:20

A verdade é que nenhum artista deve ter empolgação nenhuma para fazer show em Curitiba. O povo daqui não demonstra nenhuma reação. Só curtem mesmo a atuação sem graça daquele tal de Diogo Portugal, que de talento como humorista não tem nada e, ainda, menospreza a inteligência das pessoas. Povo gelado merece show sem graça mesmoooooo!! Duvido que nas outras capitais tenha sido assim!!Cada um tem o que merece.

Kiban | 11/05/2009 | 11:14

Nunca li tanta besteira.

Franklin | 11/05/2009 | 11:10

Se o som fica ruim reclama, se o som fica bom reclama, som tava muito bom, vai reclama porque estava bom demais? Quanto a impolgação, o Noel estava paradão, mas o Liam, pela fama que tem e pelo que dá pra ver nos shows, ele estava animadão e curtiu o pessoal daqui, você que estava desanimado. Quanto a saída do palco, todo mundo já sabe que eles vão voltar, não vão pedir mesmo, bobeira deles falar que é a última música, se todos sabem que não é, porque vão pedir pra voltar?

Roberto Junior | 11/05/2009 | 11:08

Cara, pra quem declaradamente não gosta da banda, ir no show esperando ter sua opinião mudada é muita cara de pau. Se tu quer ver público pulando igual macaco, vai no carnaval baiano que é bem a tua cara. Cheers for all!

Max | 11/05/2009 | 11:06

Eu também usei essa tática pra "perder" o show do cachorro grande.

Luciano | 11/05/2009 | 11:05

bom mesmo é Pink Floyd, e como vi num comentário do jornal estadão, e concordei, a distância entre os shows do Oasis e Radiohead é abissal!!

Santos | 11/05/2009 | 11:04

Pagodeiro em show de rock não poderia gostar mesmo.. O cara não gosta nem de BEATLES. Só não entendo como a gazeta deixa um cara destes escrever no seu site. Show foi animal, inesquecivel.

Carlos Augusto de Oliveira | 11/05/2009 | 11:02

Quya este show não ia ser grande coisa eu já sabia, nem me cocei de comprar ingresso e rumar para o subúrbio. Surpresa é saber que o som estava bom... Já vi outros espetáculos por lá com som péssimo... Se deram um jeito de melhorar a acústica, excelente. Mas mesmo assim vou participar da campanha da Stica pela reabertura da Pedreira: http://www.apedreiraenossa.com.br/

zé | 11/05/2009 | 11:00

kra vc é um looser, queria chamar a atenção? conseguiu e agora o que vc vai inventar??? muito ignorante. Looser, looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser looser

Eraldo Oliveira | 11/05/2009 | 10:51

Som bom, nítido e cristalino. Iluminação mediana. Palco mediano mais para fraquinho. Local do show com boa estrutura, estacionamento, bares e banheiros.Telão incrivelmente fraquinho mais parecia telão de rodoviária. Banda boa com boa seleção de músicas. Público teen sem muita empolgação. Na média final 6,30. Já vi shows bem melhores pelo mesmo custo.Na pedreira seria mais bonito apesar da falta de estacionamento. Não preciso assistir de novo o Oasis.Já Stones, Paul, Clapton e outros cabem bis.

Rafa | 11/05/2009 | 10:49

Jacidio Junior, seu ultimo comentario \"GO AMERICA\" me tranquilizou, só alguem que NAO conhece a banda E Rock Britanico poderia ter escrito o que voce escreveu. Quem conhece a banda OASIS sabe que ate no lendario show no estadio do Manshester city os musicos estavam nesse mesmo estilo! Va escutar Green Day e Offspring (que não sao ruins!!) mas acho que combinam mais com esse estilinho de GO AMERICA. Ah sim,.. e outra coisa, quem não sabe apreciar BEATLES não entende nada de Rock MESMO!!!

Diego | 11/05/2009 | 10:44

Jacidio, Os fãs (me incluo nessa categoria) tem todo o direito de reclamar. Se o cara tivesse lido sobre os shows de Sampa e Rio teria percebido que eles realmente gostaram do público. O Liam chegou a jogar as 2 "meia lua" dele pra galera. É um absurdo alguém reclamar que a qualidade do som estava muito boa! coisa de quem não tem o que fazer.

Danielle | 11/05/2009 | 10:43

Realmente, tem gente que não sabe nada de música, e que nem é formado pela Belas Artes de Curitiba, por isso é que não entende de música de verdade, e ainda se acha no direito de falar de música, ridículo.

Mauricio | 11/05/2009 | 10:42

E realmente um despropósito afirmar que a excelente qualidade do show do Oasis foi um fator que atrapalhou na noite de ontem. Ora, se para escutar CD você fica em casa, assim deveria ter feito. Contudo, pelo conhecimento sobre música demonstrado em seus comentários, tenho plena certeza que não escutaria Oasis, mas sim um CD com SOM CRISTALINO da Banda Calypso

Jacidio Junior | 11/05/2009 | 10:39

Pra fechar, gostar de beatles não credencia ninguém a gostar de rock. Só prova que essas pessoas que gostam, com raras exceções, fazem parte da massa que não escuta o som dos caras. Mas acham que por curtir uma banda que tem seu significado para o Rock, mas já gastou todos os cartuchos musicais que tinham são inteligentes e dignos de falar alguma coisa. Vão estudar música primeiro e depois conversamos. Go. America!

Tumb | 11/05/2009 | 10:37

RocK? O que o Oasis toca é música pra novelinha Malhação.

dani_jahnz@hotmail.com | 11/05/2009 | 10:37

Jacidio Junior, vc foi no show, vc curte mesmo ou foi só pra não ficar em casa sem fazer nada, assim com o Ewandro fez!

Jacidio Junior | 11/05/2009 | 10:36

Outro detalhe importante: é que a galera só se empolgou com os clássicos, isso me fez pensar que não importa o quanto o Oasis se esforçe para lançar músicas novas eles sempre serão lembrados pelos três primeiros albúns. Enquanto tocavam as músicas novas tinha um percentual grande de gente bocejando com força próximo de onde eu estava. Eu até iria a outra show do Oasis desde que eles tocassem só as clássicas. Foi uma experiencia talvez marcante.

Jacidio Junior | 11/05/2009 | 10:32

Interessante ler os comentários após o texto. Percebi que os fãs do Oasis compareceram em peso por aqui. Concordo com várias coisas que foram ditas pelo Ewandro. O show foi morno e a galera também estava moran. Talvez a moçada que estava na área VIP. tenha se divertido mais do que a galera do fundão. Sem contar que eu achei o som bom, mas estava um pouco baixo. O som para a Cachorro estava mais alto e interessante.

Rafa | 11/05/2009 | 10:20

Quem vai a um SHOW de Rock, não se preocupa com problemas no joelho, idade ou qualquer desculpa utilizada por alguém que não entende nada sobre o assunto e quer ser polemico. Não nos de o DESPRAZER de ler qualquer critica de rock escrita por você! Mude de emprego meu amigo! Ou vá escrever sobre a grande presença de palpo de uma XUXA da vida ou coisa que o valha.

Rafa | 11/05/2009 | 10:19

Com toda a sinceridade, mas alguém que não é fã de Beatles fazer uma critica de Rock é surreal!!! É igual se me perguntarem sobre Sertanejo!!! Você não deve ter ido ao mesmo show que tantos FÃS foram!?!?!?! Não é mesmo?!?! Acredito que você deve ter levado ao PÉ da letra o nome de sua coluna, falar SOBRE NADA – Para quem acorda de mau humor, pois como que uma pergunta, da “tiazinha da organização” o fez mudar de idéia?!?!Realmente isso demonstra como sua opinião esta BEM abaixo do medíocre,..

Jeffers | 11/05/2009 | 10:14

Você é um palhaço. O show foi incrivel. E para você que não sabe o OASIS AO VIVO SEMPRE FOI ASSIM. Quer interação e divertimento vai pro Circo seu lixo. Liam e Noel SEMPRE se portam daquele jeito, pode ser onde for Inglaterra, Brasil, EUA. Não importa eles são aquilo. Vai ouvir forró seu filho da puta.

Vinícius | 11/05/2009 | 10:13

chega atrasado e quer sentar na janelinha?? acho mesmo que vc deve curtir Agnaldo Rayol!!! Abs

Danielle | 11/05/2009 | 10:09

È imprecionante como tem gente que não tem o que fazer nesse mundo, e vai inventar de brincar de escrever Blog. Falar mal do Oasis, cara vc é ridículo!!!!!!!!! Vai se tratar, seu deficiente.

Thalita Uba | 11/05/2009 | 10:00

Por fim, acho lastimável sua idéia de que versões de músicas de outras bandas devem ser obrigatoriamente "idênticas" (e ponho entre aspas porque isso, naturalmente, é impossível) às versões originais. Como a própria palavra já sugere, trata-se de uma "versão" e não de uma "cópia". Além disso, fazer uma versão modificada de alguma coisa não significa necessariamente que isso será ruim. VOCÊ pode pensar que sim, mas sua generalização é, como qualquer outra generalização, ignorante.

Kauana | 11/05/2009 | 09:58

Como você é chato. Deve ser uma mal amado

Axel Dietrichkeit | 11/05/2009 | 09:56

E pra terminar "Se tivesse rolado playback ninguém teria notado e, quem sabe, eu tivesse pensado menos nos meus joelhos." Se limite a falar dos seus joelhos cansados, não ofenda os milhares de fãs que estavam lá, dizendo que NINGUÉM notaria se fosse um playback, essa opnião é só sua, aliás, de alguem que desconhece a banda da qual se propôs a falar. Definitivamente, a crítica musical paranaense já esteve muito melhor servida. Cheers!

Thalita Uba | 11/05/2009 | 09:55

Segundo: concordo que a Expotrade tenha se mostrado um lugar bem adequado e até bastante agradável para a realização de shows. Contudo, não é a boa condição do espaço que nos faz lamentar a interdição da Pedreira, mas sim o fim de toda a tradição que ela representa. Diversas turnês tiraram, sim, Curitiba de sua rota pelo fato de a Pedreira não estar disponível. Visite: www.apedreiraenossa.com.br

Axel Dietrichkeit | 11/05/2009 | 09:52

Alguém que se dispõe a escrever sobre rock e não se diz fã de Beatles deve ter um problema sério. Outra coisa, quando uma banda se propõe a fazer uma VERSÃO de uma música ela quer dar a sua interpretação para a canção de outra banda e não fazer um cover.

Thalita Uba | 11/05/2009 | 09:51

Entre tantas besteiras a serem comentadas (a maioria delas, por sinal, já foi), vou me ater apenas a três. Primeiro: você fala com certo orgulho que a pergunta da "mulher da organização" o fez repensar seu lide. Bastou uma pergunta pra você mudar sua opinião, então? E você ainda se orgulha disso? Lamentável.

Ed | 11/05/2009 | 09:50

Só acho que ficou bem claro que esse texto já tava pré-concebido antes mesmo de você ver o show... independente do que você visse por lá, você ia acabar escrevendo isso mesmo. Então, sei lá, isso o torna meio dispensável..

Axel Dietrichkeit | 11/05/2009 | 09:48

Alguem que se propõe a escrever sobre um show de rock, chega atrasado propositalmente já é um atestado de incompetência e ignorância além do Cachorro Grande ser uma das melhoras bandas dos últimos anos do Brasil. A Pedreira Paulo Leminski está anos na frente de um estacionamento fuleiro numa cidade vizinha, por favor, sr Ewandro, e quanto ao que diz "o que parece não ter é interesse mesmo." vá ver o trabalho do vereador Jonny Stica e o site www.apedreiraenossa.com.br,antes de falar asneira.

Ed | 11/05/2009 | 09:48

Nunca fui fanzaço do Oasis, mas fui no show mais pela nostalgia das músicas antigas do grupo, e devo dizer que me surpreendi, foi melhor do que eu esperava. Boa organização, som bom, cerveja gelada e público em bom número (maior que o show do Rio). Oasis nunca teve muita presença de palco mesmo, então isso já era esperado. Teve momentos muito bons, tipo Dont Look Back in Anger cantado pela galera, com uma puta lua cheia atrás do palco. Ou Champagne Supernova, uma bela canção dos 90´s.

Léo | 11/05/2009 | 09:46

Quem é o RH da gazeta??? Quem é você ?? Você é um formador de opinião ?? Você é alguém ?? Além de ficar criando manual para ir num show, e fica fazendo a linha bicho grilo, que vai de bicicleta porque é ecologicamente correto e porque é modinha ... Será que você não está no jornal errado ??? Já pensou em sair da gazeta e ir numa tribuna ou algo do genero ?? Pense a respeito... Os diretores da gazeta também podiam pensar...

Ildemor | 11/05/2009 | 09:46

Quer saber Ewandro vai cuidar da sua artrite e deixa este negócio de show de rock para quem curte, que cara chato, ainda conseguiu falar mal dos beatles no final, e tudo para se sentir polêmico, vc é um pseudo-amargurado por conveniencia, mas para mim seu problema é sexo, ou falta dele, vai se tratar meu filho!!!!

Rogério | 11/05/2009 | 09:43

Entre as várias besteiras ditas vou destacar uma: o elogio ao espaço onde foi realizado o show. Os três tópicos elogiados pelo autor são mérito muito maior do Oasis, que não vendeu metade dos ingressos que esperava. Tudo show que ocorre lá, que chega perto da capacidade total do lugar, é um inferno, principalmente no que diz respeito à filas, estacionamento, e cerveja gelada.

Fabiano | 11/05/2009 | 09:41

O Ewandro é pagodeiro. Pode sair do armário. Todo mundo vai entender.

Deboah | 11/05/2009 | 09:36

Cara, não tem o que fazer não? Você diz que tem cultura? Acredito que nem de cultura Brasileira você não entende, pois falar mal do Cachorro Grande é uma ofença, e ofença maior é falar mal do Oasis. Porque vc não vai entender um pouco mais dos Britânicos, são pontuais e sérios, não precisam fazer "gracinha" para ter fãs.Acredito que nem Curitibano vc é, pois quem é curitibano de verdade, também é "mau humorado", e pontual.Faz o que tem que fazer e muito bem feito.

Guilherme | 11/05/2009 | 09:27

Bom, o cara chega só na terceira música e ainda reclama da duração. Cara vá ver pagode e axé e não me enxa o saco. OASIS OASIS !!!!

Ricardo | 11/05/2009 | 09:17

Baita show.

Du | 11/05/2009 | 09:09

Cara o show tava perfeito, mto bom...oq vc queria? que os caras te convidassem pra tomar um café no camarim? hasuhasuahs Vai cagar.... vê se chama a funcionária tua amiga pra escrever uma matéria sobre o calypso e vaza.

Ron | 11/05/2009 | 09:06

Usa a palavra "afim" erroneamente ainda... Como redator, não fez aula de português não??

Doralice Araújo | 11/05/2009 | 08:59

Fui acompanhar minha filha e gostei do show, Evandro; vi profissionalismo e justiça à fama já alcançada pelo grupo. Um abraço.

carlos | 11/05/2009 | 08:56

Se nimguem pediu para eles voltarem é porque eles não impolgaram nimguem, por isso curto curitibano, não é um povo hipocrita, mandaram eles devolta pra terrinha deles

Eloisa | 11/05/2009 | 08:52

Adorei o show. Cachorro Grande é uma das melhores bandas brasileiras de rock. E Oasis uma das melhores do mundo. O Show foi lindo, tranquilo. Como já disseram, nao tem como ficar pulando e se quebrando num show desses. Não é a proposta da banda. E mais, Champagne Supernova é uma música maravilhosa... mas tem gente que prefere um pagodão, certo?

Yuri | 11/05/2009 | 08:52

Cara, você é bom!

Felipe | 11/05/2009 | 08:51

IDEM kid_limao

Maribell | 11/05/2009 | 08:51

Não vi e não Gostei!!! Bosta de lugar que é longe, bosta que é Ticketmaster e seus 20%!! Bosta que quem ganha VIP é voltado ao sertanejo e pagode!! Bosta Bosta Bosta... Pronto falei... Mas o Liam é lindo né? Rsrs

Ron | 11/05/2009 | 08:50

Usa a palavra \"afim\" erroneamente ainda... Como redator, não fez aula de português não??

Barbara | 11/05/2009 | 08:42

Ele escreve na Gazeta e acha que entende alguma coisa. Piada. Como várias pessoas falaram aí, ninguém esperava que o Liam fosse chamar alguma fã no palco e dar um beijo nela. Nunca vi alguém reclamar por ter tido um som perfeitamente audível num show. A propósito, tenho quase certeza que o Ewandro escreveu isso para cutucar os fãs. Outra coisa que não caberia ao show do Oasis seria os fãs estarem se quebrando no meio da multidão. A música do Oasis é para APRECIAR e não ficar se quebrando :)

kid_limao | 11/05/2009 | 08:42

A galera odeia os textos, mas comenta. Falam mal do blog, mas estão sempre voltando aqui, só pra ver se alguém comentou ou criticou o comentário que fez. CURITIBOCAS.

Luana | 11/05/2009 | 08:30

Ah, e para quem ouviu/ouve exaustivamente as músicas da banda, sabe bem que não foi um show playback. Há variações nas músicas ao vivo, mas creio que seja uma questão "disposição patelar" perceber isso, ou não. Isso indicaria que não necessariamente faltou disposição à banda, mas sim de alguns espectadores. Até!

Luiz | 11/05/2009 | 08:28

Vc quer se aparecer... coloca uma melancia na cabeça! todos que foram no show do oasis já esperavam isso.."tocar as musicas e ir embora" o normal deles e talvez seja o diferencial.. mais não fui no show para ver os caras da banda serem humoristas e sim escutar o som deles e é mto bom pelo visto, pois vc escuta um cd e ao vivo e são iguais! Não tenho o que reclamar, paguei por um bom show e tive, valeu todos os centavos gasto..

Kaká | 11/05/2009 | 08:26

O blog já é horrível e vc ainda conseguiu piorar.

Luana | 11/05/2009 | 08:25

Olá, Ewandro! Como fã do Oasis há anos, defendo a banda justamente por saber que o comportamento no show de ontem foi tipicamente Oasis... e antes mesmo de "terem entupido os bolsos com libras" eles já mantinham tal atitude. Pelo que vi ontem eles estavam, sim, bem-humorados! (Quem já viu outros shows há de concordar comigo)...

Ciro | 11/05/2009 | 08:25

Deixando as besteiras de lado, como a idéia que a pedreira "não gela a cerveja", fazer um comentário como: "Atraso na medida para evitar pegar qualquer parte da apresentação do Cachorro Grande." Só me faz crer que quem te deu esse emprego estava muito equivocado. Um ótimo show, que não atrasou em nada o show principal, e ainda por cima muito elogiado pelos próprios músicos do Oasis, foi perfeito pra aquecer quem gosta do bom e velho rock´n roll. Abraços

Diego | 11/05/2009 | 08:20

Babaca. Nem deveria ter ido ver essa "banda decadente". De longe o pior texto do blog (que é recheado de textos ruins e meia-bocas)

Rodão | 11/05/2009 | 08:08

Então você critica a banda por fazer um show muito \"playback\" e diz que o cover de I am the Walrus é muito distante do original... hmm ok. Oasis sempre foi de entrar, tocar música e sair. Se quer um espetáculo então vai no circo ué.

Thay | 11/05/2009 | 07:44

Quem disse que a funcionária era "véia"?

Gui | 11/05/2009 | 04:09

Você é uma comédia, um looser!

Gui | 11/05/2009 | 04:07

Se a Véinha condicionou o seu comentário, além de te deixar sem resposta, al''em de ter tirado sarro, além de ter feito você se humilhar, se deve colocar a véia pra escrever o blog, afinal essa véia domina sua mente, essa véia é poderosa, todo o comentário se baseou nas preferencias da véia, ja que voce chegou na terceira musica, estava dolorido talvez de tanto se ajoelhar na frente da véia, e devia estar revoltado também, j[a que o liam não havia te reconhecido na multidão e nem interagido

Ram Duarte | 11/05/2009 | 03:53

é até esperado uma apresentação gélida de bandas britanicas... assim foi com o Arctic Monkeys, mas nada que estragasse a energia das músicas que ficaram mto bem ao vivo... agora, pelo jeito, o Oasis exagerou. acho que não vou mais ficar tão preocupado com o fato de não ter ido no show dos Gallagher... fica a saudade dos Tim Festival (com qualidade) de Curitiba...

ancora

Escreva o seu comentário | Preencha os campos abaixo:

Escreva o seu comentário
Máximo de 500 caracteres (0)
* Ao enviar qualquer comentário, o usuário declara-se ciente e aceita integralmente o termo de uso.
Classificados mais anúncios
Imóveis
6710 ofertas
Veículos
1822 ofertas
Empregos
553 ofertas
Shopping RPC

Os melhores preços estão aqui, clique e compare!


Powered by: Buscapé

Ventilador Arge Classic Sta... 8 x R$ 8.63Gazin.com.br Ventilador Arge Classic Sta... 8 x R$ 8.63
Proview XPS-1000 6 x R$ 58.00LGAINFO Proview XPS-1000 6 x R$ 58.00
Filmadora Mirage CR 818 18 x R$ 26.78MUNDIAL EQUIPAMENTOS Filmadora Mirage CR 818 18 x R$ 26.78
Leadership Gotec Tiger 480 ... 3 x R$ 14.11Importecshop Leadership Gotec Tiger 480 ... 3 x R$ 14.11
Microondas Brastemp BMX35AR 10 x R$ 59.90Casas Bahia Microondas Brastemp BMX35AR 10 x R$ 59.90

Gazeta do Povo

SEÇÕES
Vida e Cidadania
Vida Pública
Mundo
Economia
Esportes
Caderno G
Educação
Últimas Notícias
Edição do Dia
Opinião
Charges
Colunistas
Cinema
Viver Bem
Caminhos do Campo
Saúde
Gente
Verão
Gazetinha
Animal
Tecnologia
Turismo
Automóveis
Imóveis
Bom Gourmet
Expediente
Edições Anteriores
Nova Ortografia
BLOGS
A Noite Toda
Arquibancada Virtual
Blog Animal
Buzz
Blog do Caderno G
Caixa Zero
Central de Cinema
Certas Palavras
Conexão Brasília
Conversa Temperada
Expedição Caminhos do Campo
Gazetinha
Blog do Guia
Hotel Terra
Los 3 Inimigos
Na Mira do Leitor
Populares
Relacionamentos
Sintonia Musical
Sobre Nada
Sobretudo
Tubo de Ensaio
Blog do Viver Bem
Blog Turismo
Vox Pop
ENTRETENIMENTO
Guia Gazeta do Povo
Cinema
Restaurantes
Bares
Cafés
Exposições
Passeios
Teatros
Shows
Guia Cultural
Compras
Quem é você?
Delivery
Garota Verão
SERVIÇOS
Classificados
Fale Conosco
Horóscopo
Tempo
Assinaturas
Clube do Assinante
Anuncie no Jornal
Agência de Notícias