• Carregando...
#011: Vox Bar
| Foto:

No âmbito da vida noturna, o que me faz feliz é estar acompanhada por um bom copo num ambiente que proporcione conversas interessantes. É por isso que quando os amigos querem sair para dançar, costumo sugerir o Vox Bar.

No térreo, fica a pista de dança com dois camarotes e dois bares. No andar superior fica o lounge, na minha opinião o bar mais aconchegante e bem ambientado da cidade. A decoração é cheia de sofás e tapetes, praticamente uma house party.

Lá em cima, peça os bons drinques aos barmans Lutti Andrighetto e Rafhael Moura. Em seguida remexa o esqueleto (porque o som do lounge é sempre dançante) ou sente-se num sofá para refletir sobre a vida e degustar os petiscos do cardápio.

Eis que peço um drinque e Lutti me sugere Cosmopolitan, meu favorito; Só pode ser intervenção divina

Se você preferir, pode se jogar na pista com as minhas amigas e me largar lá em cima. O Vox é super bem frequentado e está no topo da minha lista de point de paqueras. #dicadadani

 

Serviço:

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 418 – Centro

Horários de funcionamento: Quinta-feira (somente o lounge) das 20h à meia-noite; sexta-feira e sábado das 21h até o último arroz da festa.

Aceita cartões: sim

Estacionamento: não

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]