• Carregando...
7 bares para quem tem mais de 40 anos
| Foto:

É de juventude que vive a vida noturna curitibana – independentemente dos anos de vida. Diversos leitores do 501 Bares têm relatado que se sentem velhos quando saem para tomar uma gelada, porque se veem rodeados de gente muito mais nova.

A verdade é que há bares para todas as idades. Para provar isto, aqui vai uma lista dos bares nos quais você dificilmente será tratado por senhor ou senhora e a música eletrônica está fora de questão. Se você tem mais de 40 anos, é só seguir as sugestões abaixo!

 

Hermes Bar

Rock and roll com bandas ao vivo num ambiente no estilo pub inglês. O Hermes é aquele ambiente gostoso no qual dá para alternar entre uma boa conversa à mesa e passos descontraídos ao som dos riffs de guitarra mais eletrizantes da história da música.

Endereço: Avenida Iguaçu, 2504 – Água Verde

 

Dizzy Café Concerto

Foto: Gazeta do Povo

Com elegância e culinária impecável, o Dizzy remete a um bar norteamericano de jazz dos anos 1940. , os músicos apresentam uma fina seleção de jazz, enaltecido pelo imponente piano de cauda que completa a nostalgia.

Endereço: Rua Treze de Maio, 894 – Centro

 

O Pensador

Foto: Facebook

Boteco de ambiente descontraído e música ao vivo de primeira. É nesta esquina que acontecem os happy hours sinceros e animados, regados a 22 opções de chopes e uma vasta carta de hambúrgueres.

Endereço: Rua Visconde do Rio Branco, 766 – Centro

 

Bar do Paulo (Claymore Bar)

Foto: Facebook

Motocicletas, sinuca e cerveja sempre geladíssima. Quem é fã de beber na calçada ou se aventura sobre duas rodas, já sabe onde marcar a reunião entre amigos. A trilha sonora favorece o bom e nunca velho rock and roll.

Endereço: Rua Amazonas, 160 – Água Verde

 

Revistaria Visconde I

O nome é somente uma modéstia. Bem, o local vende revistas e tem mercearia para abastecer a vizinhança. Mas é nos serviços de bar que o estabelecimento se destaca – boteco de “copo sujo” no melhor sentido da expressão. Cerveja barata, sinuca e público fiel que é pura simpatia.

Endereço: Rua Visconde de Nácar, 488 – Centro

 

Bardo Tatara

Foto: Facebook

Bandas ao vivo com os músicos mais engajados da cidade. Muitos talentosos frequentam o Bardo Tatara – excelente networking para quem realmente ama música. A noite mais animada é a da segunda-feira, a “Segunda Autoral”, dedicada às canções autorais.

Endereço: Avenida dos Estados, 810 – Água Verde

 

Bar do Osni

Foto: Facebook

Boteco de bairro sincero com atendimento familiar . Excelente para tomar uma cerveja gelada e botar o papo em dia. Conversando direitinho, dá para usar a churrasqueira. Na minha opinião, tem o melhor pão com bolinho da cidade – receita da família Osni.

Endereço: Rua Jorge Cury Brahim, 190 – Pilarzinho

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]