• Carregando...
“O dia é dos namorados, mas a noite é dos solteiros…”
| Foto:

Esse é o slogan da Single’s Night do Es Vedrà (Rua Bispo Dom José, 2.258), que rola na sexta-feira, a partir das 20 horas. Mas também sintetiza o antídoto perfeito para que os “avulsos” consigam suportar toda a melação desta semana.


Para combater a melancolia dos corações solitários, nada melhor que caprichar na produção e se jogar na noite – o habitat natural dos solteiros, conforme discutimos aqui no fim de abril. Só que nesta semana algumas casas prepararam festas dedicadas especialmente aos avulsos, tradição iniciada nos anos 90 com a “Festa dos Largados” do saudoso Café Curaçao.

Caso da própria Single’s Night, que teve duas edições no Taj Bar, e agora será realizada pela segunda vez no Es Vedrà. As atrações deste ano serão a banda Lizzbi e os DJs Alex Soul, Chuva, Diego Paladino e Live Unni, com open bar de algumas bebidas até a meia-noite. Os ingressos custam R$ 20 (feminino) e R$ 40 (masculino). Mais detalhes pelo telefone (41) 3079-6151 ou no site da casa.

O Corcovado Bar também preparou uma mega balada para os avulsos amanhã (quarta, véspera de feriado): a segunda edição da sua Festa dos Solteiros, que este ano vai ser no John Bull Music Hall (Rua Engenheiros Rebouças, 1.645), a partir das 21 horas, com as bandas Fuja Lurdes, Guiné Bissau e Trio Benfazeja. Informações pelo telefone (41) 3076-8989. O Corcovado, aliás, não vai se limitar a promover apenas uma festa para os solteiros. A casa decretou junho como o MÊS dos solteiros, com promoções especiais em todas as semanas. O Corcovado Bar fica na Alameda Cabral, 501.

E você, conhece mais alguma festa para os solteiros que vai rolar nesses dias? Sabe de alguma “operação desencalhe” em curso? Amanhã pretendo dar umas dicas de programas para os casais nesse feriado do Dia dos Namorados. Fui!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]