• Carregando...
Réveillon Fora de Época, Miscelânea, Club Banditz, Porco Pizza
| Foto:

O que vai rolar

Fotos: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo, André Rodrigues/Gazeta do Povo, Divulgação
O Club Banditz, atração do Duc Club; O Réveillon Fora de Época do ano passado, na Praça da Espanha; A Confraria da Costa se apresenta no Atacama Bar; Clécio Chiamulera prepara o Porco Pizza

Largo da Ordem

A terceira edição do Réveillon Fora de Época, organizado pelas redes sociais, acontece nesta sexta-feira, a partir das 22 horas, em um novo local – o Largo da Ordem. O motivo seriam as obras na região da Praça da Espanha, onde o evento nasceu. Também haverá mais banheiros químicos, segurança, limpeza, som, apoio no trânsito, ambulância e barraquinhas de comida e bebida.

Duc Club

Também na sexta, a partir das 23 horas, o Duc Club (Av. Batel, 1.693) recebe o duo português Club Banditz – formado por DJs que “roubam” hits de artistas consagrados e os transformam em remixes originais, que incendeiam a pista de dança. Informações e reservas pelo telefone (41) 3045-6585.

Atacama Bar

No sábado, a partir das 23 horas, o Atacama Bar (Rua Jaime Reis, 238) apresenta a terceira edição do Projeto Miscelânea. Mensalmente, o bar abre espaço para artistas da música contemporânea brasileira, e dessa vez as atrações são O Lendário Chucrobillyman e a banda Confraria da Costa. A entrada custa R$ 20 – mas é gratuita para as mulheres até a meia-noite.

Chácara Sassá

No domingo, a partir das 11 horas, acontece na Chácara Sassá (Rua Marechal Hermes, 1.414 – São José dos Pinhais) a quarta edição da Festa Porco Pizza, na qual é servido um curioso prato feito com porco do mato desossado, recheado com queijo, presunto, cebola e azeitona. O ingresso custa R$ 30. Informações pelo telefone (41) 3209-3742.

* * * * *

#ficadica

Acarajé e vinil no Estofaria

Divulgação

Quem disse que as noites de segunda-feira são “mortas”? Toda segunda, o Estofaria Bar (Rua Itupava, 1.465) monta uma barraca de acarajés assinados pela chef Flávia Alves, com direito a baiana caracterizada – além do cardápio tradicional. A partir das 19 horas, rola o Clube do Vinil, em que um DJ toca discos de funk, jazz, música brasileira e canções africanas e cubanas. Mais detalhes pelo telefone (41) 3044-6657, ou no site www.estofariabar.com.br.

* * * * *

Sala vip: Carolina Schneider

Cláudia Pereira

Data e local de nascimento: 9/6/1981, em Cruz Alta (RS)

O que faz: Chocolatière e sócia da irmã Bibiana na Cuore di Cacao Chocolateria desde 2004. Formada em Nutrição, fez estágios e cursos de chocolateria, cacau e degustação de chocolates na França e na Suíça

Hobby: “Adoro viajar. Viajo bastante a trabalho, mas sempre encaixo alguma diversão no meio… e ir ao cinema”

Ídolo: “A minha mãe, Solange Schneider, com certeza. Ela é chef de cozinha, uma inspiração, além de ser uma pessoa muito forte e guerreira”

Balada favorita: “Gosto mais de restaurantes, como o L’Epissérie, que é ao lado da Cuore. Ou jantares na casa dos amigos…”

O que falta na noite curitibana: “Hoje a noite de Curitiba é bem legal, tem várias opções, para todos os gostos. Mas, como eu não saio muito, talvez eu não seja a pessoa mais indicada para falar sobre isso…”

Música que mudou a sua vida: “‘Reconvexo’, com a Maria Bethânia. Meus pais ouviam muito Maria Bethânia quando eu era criança, e anos mais tarde se tornou nossa cliente!”

Filme: “Meia Noite em Paris, do Woody Allen, é muito legal; e Intocáveis, do Eric Toledano e Olivier Nakache”

Livro: “Chocolate: Uma Saga Agridoce. Preta e Branca, do Mort Rosenblum”

* * * * *

Trilha sonora da edição – See Me, Feel Me

Nesta sexta-feira, Roger Daltrey, vocalista e fundador do The Who, completa 69 anos. Como a banda inglesa – que faz 50 anos no ano que vem – se apresenta no Brasil em setembro, aqui vai um aperitivo.

* * * * *

O que rolou

Crossroads, Duc, Sheridan’s, Taj, Santa Marta

Fotos: Marcos Martins/Altos Agitos, Fernando Smak, Rubens Nemitz Jr., Kauana Bechtloff, Kauana Becht
Taisa Faria, no Crossroads; Clara Martins, na Duc; Luana Bozatski, Caroline Finger e Isadora Nogueira Pasqual, no Sheridan’s; Nadya Porci, no Santa Marta; Florence Montenegro, no Taj

Na sexta passada, a banda RoadFellas agitou a galera roqueira do Crossroads com um tributo às bandas de Seattle. Na mesma noite, o DJ francês David Hopperman assumiu a cabine no Duc Club. No sábado, a banda Stereo 33 foi a atração principal no Sheridan’s. No dia seguinte, o DJ Diogo Mazza comandou a tradicional domingueira do Taj. E na terça teve Santa Terça Sertaneja no Santa Marta, com Amanda Momente e as duplas Felipe & Fabrício e Gustavo Toledo & Gabriel.

* * * * *

#Follow friday

Flávio St Jayme (via Facebook) – A partir desta sexta feira no teatro Eva Hertz da Livraria Cultura no Shopping Curitiba acontece a segunda exposição do projeto Curitagram com 50 fotos feitas com o Instagram e retratando o verão curitibano

Eliane Serafim Moro (via Facebook) – Festa da Colheita na Colonia Muricy em Sao Jose dos Pinhais eh maravilhosa rural e com tradicoes incriveis, fora o vinho colonial que eh uma delicia. Uma boa dica para sair de mesmice do fim de semana. Dia 3 no domingo.

Kariny Martins (via Facebook) – No sábado (02), o Santillana apresenta a festa CONCEPT com os DJs Fontana vs Alan Jony, James Araújo, Duo Jay e DJ Mauricio Harada! Além do público mais bonito da cidade e o ambiente agradável, tem happy hour com double de chope e caipirinha até as 20!

Fernanda Takahashi(via Facebook) – Sexta (01) tem a Big Wilson Soul Band com muito soul, blues, funk e performances bem-humoradas no Crossroads!

Guto Diaz (via Facebook) – Sexta no Jokers tem lançamento do CD Latino Revolution do C.H.O.K.E!

Ed Cionek Jr. (via Facebook) – Candyman Club no Lado B neste sábado! 2 de março às 20:30

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]