• Carregando...
A banda Paranambuco se apresenta na 13 de Maio; Michael Jackson será lembrando no Layout 80; E-flyer promocional da festa Caliente, no Paradis; A performer Juli Poiret, atração do Vox. Fotos: Divulgação
A banda Paranambuco se apresenta na 13 de Maio; Michael Jackson será lembrando no Layout 80; E-flyer promocional da festa Caliente, no Paradis; A performer Juli Poiret, atração do Vox. Fotos: Divulgação| Foto:

O que vai rolar

A banda Paranambuco se apresenta na 13 de Maio; Michael Jackson será lembrando no Layout 80; E-flyer promocional da festa Caliente, no Paradis; A performer Juli Poiret, atração do Vox. Fotos: Divulgação

A banda Paranambuco se apresenta na 13 de Maio; Michael Jackson será lembrando no Layout 80; E-flyer promocional da festa Caliente, no Paradis; A performer Juli Poiret, atração do Vox. Fotos: Divulgação

Layout 80

Na última quarta, a morte de Michael Jackson completou cinco anos. Para homenageá-lo, o Layout 80 (Rua Engenheiros Rebouças, 2.271) preparou um tributo para esta sexta-feira, às 22 horas, misturando som, imagens e iluminação especial. Quem comanda a festa são os DJs Gui Nogueira, Guilherme Silvério e Richard Weber. Informações pelo telefone (41) 3027-0550.

Paradis Club

Também na sexta, a partir das 22 horas, o Paradis (Rua Paula Gomes, 306) promove a festa Caliente, com os DJs Bozo Krusty, Tomás Ramos e Murillo Mongelo tocando o melhor da música latina, exótica e “spanish bombs”. Mais detalhes pelo telefone (41) 3156-3955, ou no site www.paradisclub.com.br.

Sociedade 13 de Maio

No sábado, a partir das 21 horas, a Companhia Transitória promove na Sociedade 13 de Maio (Rua Des. Clotário Portugal, 274) a primeira edição do Festival Batuques de Terreiro. Entre as atrações estão os grupos Tambores do Paraná, Curimba do Terreiro Tio Antônio, Os Encantados e a banda Paranambuco. Outras informações no site www.festivalbatuques.com.

Vox Bar

Na próxima quinta, a partir das 21 horas, o Vox (Rua Barão do Rio Branco, 418) recebe a quarta edição da festa Vox Burlesque. O DJ Branco vai tocar músicas de cabaré, enquanto o DJ Mathyus se dedica ao electro, swing, house e deep house. Completam a noite a banda Elle P’s (jazz e rockabilly), a Cia. de Dança Estúdio Flor de Lótus e o show burlesco de Juli Poiret. Informações: (41) 3233-8908.

* * * * *

#ficadica

Clássicos no Cinemark Mueller

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Desde o último dia 21, o Cinemark Mueller tem exibido grandes clássicos do cinema nos fins de semana e na quarta-feira. Agora é a vez de Grease – Nos Tempos da Brilhantina (1978), com John Travolta e Olivia Newton-John (foto). As sessões são no sábado, às 23h55, domingo, às 12h30, e quarta, às 19h30. Os ingressos custam R$ 14 e R$ 7 (a meia-entrada). Na próxima semana entra em cartaz Bonequinha de Luxo, com Audrey Hepburn.

* * * * *

Sala VIP: Marcela Zanette

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Data e local de nascimento: 12/9/1984, em Curitiba

O que faz: Flautista profissional, toca na banda Rosa Armorial (que se apresenta na Fifa Fan Fest neste sábado, às 11h30) e nos grupos do violonista João Egashira e da cantora, compositora e produtora Rosy Greca. Bacharel em Música Popular pela Faculdade de Artes do Paraná (FAP), também é graduada em Flauta Transversal pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (Embap). Começou no teatro

Hobby: “Geralmente vou ao teatro e onde tem música boa ao vivo”

Ídolo: “O [flautista, compositor e arranjador] Carlos Malta… e este ano vou fazer um show com ele!”

Balada favorita: “Quando eu saía, eu ia curtir jazz no Wonka. Agora tenho ido mais na casa dos amigos, tocar e ouvir música”

O que falta na noite curitibana: “Faltam opções de baladas mais cedo. Geralmente os shows são muito tarde…”

Música que mudou a sua vida: “O flautista Altamiro Carrilho. E o disco Pife Muderno, do Carlos Malta. Esse disco me levou a começar a estudar música”

Filme: “O Iluminado. Adoro!

Livro: “Ensaio sobre a Cegueira, do Saramago”

* * * * *

Trilha sonora da edição: Slave to the Rhythm

http://youtu.be/jDRTghGZ7XU

Esta música está no segundo álbum póstumo de Michael Jackson, Xscape (2014), e foi lançada com um truque de ilusão de ótica na última edição do Billboard Music Awards. Para matar a saudade do Rei do Pop.

* * * * *

O que rolou

Candy Mel, no Soviet;  Rogério Flausino, do Jota Quest, no Sheridan’s; A blogueira Tati Kli, no +55; Vicenza Calomeno, no Santi; Lis Goulart, no Taj. Fotos: Hudson Vagner, Fernando Smak/Guest VIP, Kauana Bechtloff, Isabela Nishijima, Fabio Malewschik

Candy Mel, no Soviet; Rogério Flausino, do Jota Quest, no Sheridan’s; A blogueira Tati Kli, no +55; Vicenza Calomeno, no Santi; Lis Goulart, no Taj. Fotos: Hudson Vagner, Fernando Smak/Guest VIP, Kauana Bechtloff, Isabela Nishijima, Fabio Malewschik

Cafeína, Brasil x Camarões

Na quarta, dia 18, véspera de feriado, teve Cafeína Wild Party no Soviet, com participação especial de Candy Mel (vocalista da banda Uó) e até luta no gel. Na segunda, muita gente acompanhou o jogo Brasil x Camarões nos bares da cidade – como o Boteco Santi, o Taj, o +55 e o Sheridan’s – e, claro, acabou esticando a noite.

* * * * *

#followfriday

Cristina Sório Tarter, (via Facebook): Sábado tem Brasil x Chile, a dica é curtir no Santa Marta Bar.

Fer Takahashi, (via Facebook): No Bar do Alemão tem jogo do Brasil e Chile, com direito a tulipa de chope de 3,5 litros circulando durante a partida!

Glaucio Monjolo, (via Facebook): Sábado tem jogo + almoço carioca + MPB e samba rock No Bossa Nova Bar

Cris Prado, (via Facebook): Sexta tem Fernando Lamarão lá no Bar Doce Lar Domingo tem Tributo a Raul seixas com Marlos Gonçalves e Paranoia Banda, com convidados no Seba’s Rock Bar 😉

Mariana Siqueira, (via Facebook): Sábado 13h tem jogo do Brasil e a Devassa Curitiba exibe a partida nas duas casas com telões full HD!!!

Marcela Paes Leme,(via Facebook): Backstage sábado, 27/6, às 23 horas, no Sheridan’s Irish Pub.

Kelly Ayres, (via Facebook): Entre os dias 27 e 29 de junho, acontece a Final da Mostra Paranaense de Dança 2014. Em sua 7ª edição, é a primeira vez que o evento será realizado no Guairão. Serão apresentados 76 trabalhos aprovados nas seletivas regionais, de 50 grupos de diversos estilos de dança e faixa etária.

Silvia Azambuja, (via Facebook): Casa da Mãe Joana Gastronomia, a melhor feijoada com a transmissão do jogo!

Paula Martins, (via Facebook): Sábado tem 11h Arena Brahma, no Bar Brahma Curitiba e 11h30 Feijoada no Curitiba Comedy Club. Nas duas transmissão da partida Brasil x Chile.

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]