• Carregando...
ENTREVISTA EXCLUSIVA: Sem Bolsonaro, Patriota aposta em Ronaldinho Gaúcho na Presidência da República
| Foto:

O presidente do Patriota, Adilson Barroso, afirmou que espera ter o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho como candidato a presidente da República pela sigla.

“Eu pretendo sentar com ele para dizer pra ele que a legenda, ao cargo que ele quiser, inclusive até a presidente da República, eu tenho pra ele. Ronaldinho Gaúcho é um cara equilibrado, um cara com muita obra social, um cara inteligente, um profissional excelente, sobre quem nunca se ouviram coisas ruins. Então o que ele quiser aqui [Patriota], ele será”, disse Barroso nesta terça-feira, em entrevista ao blog A Protagonista.

A aproximação entre Patriota e o ex-jogador se tornou pública em novembro, quando foi divulgada pela imprensa a informação de que Ronaldinho poderia ser o candidato da sigla ao Senado pelo estado de Minas Gerais.

O partido de Barroso seria, até poucas semanas atrás, o destino do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro. O parlamentar, entretanto, não se acertou com a legenda e definiu sua filiação ao PSL, pelo qual deve concorrer ao Planalto.

Barroso, contudo, disse que ainda acredita em uma nova aproximação entre Patriotas e Bolsonaro. E não descartou a possibilidade de ter o ex-ministro Joaquim Barbosa como candidato a presidente pela sua legenda – fundada em 2012 como Partido Ecológico Nacional (PEN) e que chegou também a ser oferecida à ex-senadora Marina Silva, quando a Rede encontrou dificuldades para formalizar seu registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

NÃO PERCA NOSSAS LIVES:

DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 17h.

INSCREVA-SE: YOUTUBE.COM/GAZETADOPOVO

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]