• Carregando...
Datafolha “retratou reiterado fracasso de Alckmin”, diz Arthur Virgílio
| Foto:

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), atacou o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), após a pesquisa do Datafolha sobre as eleições de 2018 indicar que o paulista oscila entre 7 e 11 pontos nas intenções de voto para a Presidência da República, ficando atrás de nomes como Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PSC), Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT).

“[O levantamento] retratou o reiterado fracasso do pré-candidato Geraldo Alckmin”, disse Virgílio. Ele disputa com Alckmin a vaga de candidato do PSDB a presidente nas eleições deste ano. O partido deve promover prévias entre os dois no dia 4 de março. Alckmin, eleito presidente do partido no fim do ano passado, larga com vantagem e é considerado o nome tucano pela maioria dos dirigentes da sigla.

Virgílio não foi considerado na pesquisa do Datafolha divulgado nesta quarta-feira (31). Além de Alckmin, o levantamento também apurou a preferência por outro tucano, o prefeito de São Paulo, João Doria. “Um erro claro do Datafolha”, alegou Virgílio.

Segundo o prefeito, a pesquisa indicou que “não tem nenhum bicho papão no centro”, campo político do qual o PSDB faz parte. “Essa gente peça por indefinição e eu certamente ‘peco’ por ser definido demais. Somos o país do talvez”, arrematou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]