• Carregando...
Descobrimos onde está o deputado das malas de dinheiro, não localizado pela Câmara nem pela própria assessoria
| Foto:

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), que ficou conhecido por ser o dono do apartamento lotado de malas de dinheiro, ganhou um mês a mais para se defender no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados por quebra de decoro porque nem a presidência da casa nem a própria assessoria conseguem localizá-lo.

LEIA MAIS: Com manobra, deputado das malas de dinheiro ganha tempo para se defender de processo na Câmara

Segundo os colegas, o deputado estaria “foragido da casa” desde 10 de abril. Porém, quem o segue nas redes sociais, percebe que ele não faz nenhuma questão de passar despercebido. Dia sim outro também registra onde está e com quem, em uma pré-campanha focada em dizer que é o deputado que mais emendas levou ao seu Estado, a Bahia.

É verdade que seu último registro de presença na Câmara dos Deputados foi em 10 de abril, como ele próprio relata em sua postagem no instagram:

No entanto, de lá em diante, percorreu diversas cidades da Bahia empenhado na pré-campanha e sempre registrando os locais por onde passava. Confira no vídeo:

Pelo instagram, o deputado relatou exatamente o percurso que fez durante o tempo em que esteve fora da Câmara:

Resta saber por que é tão difícil para a Comissão de Ética encontrar um colega que está sendo processado em ano eleitoral. Não parece que Lúcio Vieira Lima esteja fazendo exatamente um esforço para permanecer escondido. Também não é novidade que o caso se repita com outro protagonista.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]