• Carregando...
Alok abre a ExpoLondrina 2017 com recorde de público!
| Foto:

A estreia da temporada de shows da ExpoLondrina 2017 foi nesta última quinta (30) com recorde de público, protagonizado pela única atração eletrônica do evento, Alok!  A atração super aguardada em Londrina, fez com que os ingressos para arquibancadas e pista fossem os primeiros a esgotar na venda antecipada.

Alok e Zeeba na ExpoLondrina 2017

Alok e Zeeba na ExpoLondrina 2017

Nascido em Goiânia (GO), Alok faz parte de um seleto grupo de DJs a figurar entre os 25 melhores do planeta de acordo com o ranking da revista britânica DJ Mag. No Brasil, foi considerado o Melhor DJ do País por duas vezes consecutivas na lista da House Mag Brasil.

Primeiro brasileiro a alcançar 100 milhões de plays no Spotify, Alok é considerado o artista nacional mais ouvido no mundo. No ano passado, se apresentou em vários países e nos maiores festivais musicais. Pioneiro no Brazilian Bass, estilo no qual funde elementos e influências de techno e house, o DJ goiano conquistou contratos com a gravadora holandesa Spinning Records e com agência William Morris (WME), com portfólio de talentos do mundo inteiro.

Criado em uma família musical – os pais são os DJs Swarup e Ekanta, pioneiros do psy trance no Brasil – Alok começou sua carreira aos 10 anos. No início teve a seu lado o irmão gêmeo Bhaskar e depois deu sequência à carreira solo. Em pouco mais de 10 anos, se transformou em um dos ícones mais proeminentes da cena eletrônica brasileira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]