• Carregando...
Aperte o Play na 12ª edição do podcast AIMEC On Air com Malikk
Aperte o Play na 12ª edição do podcast AIMEC On Air com Malikk| Foto:

Quer curtir música boa com a galera que mais entende de música eletrônica no Brasil?! Estão Aperte o Play na mais nova edição do AIMEC On Air, o podcast da Academia Internacional de Música Eletrônica!

Neste décimo segundo episódio do Podcast AIMEC On Air, apresentado por Juliana Faria e Rafael Araujo e com produção de Rafael Araujo, André Motta e Adrian Ribeiro, o convidado especial é o produtor Malikk! Completam a edição André Anttony e Rhalley.

O AIMEC On Air completa 12 edições sempre com convidados especiais, lançamentos e produções dos alunos da Academia de DJs. Todas as edições são FREE Donwload, e vc pode conferir aqui!. AIMEC On Air é o podcast mensal de música eletrônica da Academia Internacional de Música Eletrônica. Produção 100% curitibana, com talentos locais e convidados especiais.

Sobre a AIMEC

A AIMEC (Academia Internacional de Música Eletrônica) é a maior rede de escolas de DJs do mundo com suas 7 (sete) sedes espalhadas pelo Brasil. Faturou em 2011, 2012, 2013, 2014 e 2016 o prêmio de Melhor Escola/Curso para DJs do Brasil, em premiação realizada pelo Rio Music Conference, conferência que acontece todos os anos na cidade do Rio de Janeiro.

A AIMEC iniciou as suas operações em 2004. No começo daquele ano surgiu a idéia de fazer um curso de produção musical com o inglês Henry Cullen (D.A.V.E. The Drummer). Esse curso nunca veio a acontecer, mas foi uma semente para que a AIMEC nascesse. Meses mais tarde, Ilan Kriger foi convidado a participar da parte de áudio da AICC (Academia Internacional de Cinema de Curitiba). Na primeira visita da futura escola surgiu a idéia de utilizar uma parte do tempo ocioso entre as produções dos filmes para criar uma escola para DJs e produtores musicais. Aí nascia a AIMEC.

A empresa foi criada pelos sócios: Ilan Kriger, Rafael Araujo, Rafael Gadotti, e Leonardo Arlant. Naquela época a equipe era formada por oito professores (Ilan, Araujo, Gadotti, Leozinho, Raul Aguilera, Beto Larski, Pacelli e Carioca). As primeiras turmas já foram um grande sucesso e cerca de 80 alunos lotaram os 10 horários disponíveis. Atualmente conta com a seguinte grade societária: André Motta, Rafael Araujo, Alonso Figueroa, Mateus Basso.

Desde aquela época a equipe da AIMEC vem trabalhando com afinco para atualizar os seus cursos e também lançar outros novos. Além das atividades em sala de aula, organizamos competições, workshops, palestras, cursos em outras cidades, festas e demais eventos.

Em 2006 foi fundada a primeira filial da rede em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Em 2007 nasceu a sede de Campinas, São Paulo. Em 2009 foi o ano que Porto Alegre ganhou a sua sede e, em 2012, Santa Catarina, com mais duas sedes: Joinville e Florianópolis. Em 2015 foi a vez de Maringá, no Paraná. Futuras sedes da AIMEC estão sempre sendo negociadas.

Saiba mais em www.aimec.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]