• Carregando...
Mumbaata são os convidados especiais da edição 11 do AIMEC On Air, podcast da Academia Internacional de Música Eletrônica.
Mumbaata são os convidados especiais da edição 11 do AIMEC On Air, podcast da Academia Internacional de Música Eletrônica.| Foto:

Uma hora com muita música boa no novo episódio do AIMEC On Air, podcast da Academia Internacional de Música Eletrônica! Nesta edição, com o novo projeto Jayboo, do instrutor Mateus B, além de Victor Enzo e a atração especial do podcast, o duo Mumbaata.

Aperte o Play e confira!

A dupla Mumbaata, formada por Lennox Hortale e Pedro Poyart, está em franca ascensão sendo ganhador do prêmio RMC como Produtor Revelação deste ano e com apresentação marcada para o Rock In Rio 2017.

Jayboo, uma das atrações do AIMEC On Air

Jayboo, uma das atrações do AIMEC On Air

Em suas performances, Jayboo explora todos os recursos disponíveis nos equipamentos de discotecagem para criar climas envolventes e momentos únicos para o público. Mateus B., o criador do projeto, já se apresentou em 14 estados brasileiros e 5 países, além de assinar como produtor musical mais de 60 lançamentos em selos fonográficos (dentre eles: Toolroom, Mr Carter, Materialism, Witty Tunes e Hotfingers).

Victor Enzo, uma das atrações do AIMEC On Air

Victor Enzo, uma das atrações do AIMEC On Air

Sonoridades intimistas e explosivas. Essas duas palavras podem definir Victor Enzo, que vem lapidando sua base musical desde 2012 a qual hoje se consolida no Techno. Suas músicas são marcadas pela presença forte de melodias viajando por cima de uma base sólida e de grandes proporções. Seu último lançamento foi assinado pela Playperview e tem conquistado pistas pelo mundo inteiro, com suportes de grandes artistas como UMEK, Spartaque, entre outros.

AIMEC On Air é o podcast de música eletrônica da Academia Internacional de Música Eletrônica. Produção 100% curitibana, com talentos locais e convidados especiais. Apresentado por Juliana Faria e Rafael Araujo, com produção de Rafael Araujo e André Motta, artes de Adrian Ribeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]