• Carregando...
Austro lança “Colors”, primeiro EP do projeto Be Lion. Com músicas voltadas para o Tropical House, trabalho tem parceria com a cantora Kamatos
Austro lança “Colors”, primeiro EP do projeto Be Lion. Com músicas voltadas para o Tropical House, trabalho tem parceria com a cantora Kamatos| Foto:

O projeto Be Lion acaba de lançar o seu primeiro EP, em parceria com a cantora Kamatos, pelo Austro, selo da Som Livre. Intitulado “Colors”, o EP conta com duas faixas que apresentam melodias leves e elementos do gênero Tropical House. A primeira música que dá título ao álbum segue uma linha mais pop, com instrumental e uma letra que fala de amor. Já “Feel Your Heart” traz uma atmosfera diferente, mais praiana e sensual.

Aperte o Play e sinta a vibe do álbum!

Be Lion é o projeto do DJ e produtor carioca Henrique Telles. Suas produções buscam levar ao público sensações de felicidade, bem estar e liberdade. Para Henrique, as duas faixas do EP traduzem bastante o seu estilo musical. “Gosto muito que as pessoas possam se sentir bem quando escutam a minha musica, e tenho certeza que esse EP consegue cumprir essa missão. As músicas estão bonitas e com muito alto astral”, revela Henrique.

O EP é um reflexo de uma parceria em sintonia. A cantora Kamatos, conhecida pelo sucesso do single “Our Way”, que já conta com mais de 16 milhões de listens no Spotify, com o DJ e produtor brasileiro FTampa, já havia trabalhado com Be Lion anteriormente. Em 2016, os dois lançaram a música “Free Yourself And Fall”. O Trabalho em conjunto inspirou novos projetos como o EP “Colors”. “A gente tem uma sintonia muito forte, ideias iguais e uma troca muito boa. Pensamos muito no que o público vai sentir ao ouvir a música. Queremos que a pessoa feche os olhos ao ouvir os singles e pense em coisas boas, entrando na música mesmo e viajando com ela”, explica Kamatos.

Austro lança “Colors”, primeiro EP do projeto Be Lion. Com músicas voltadas para o Tropical House, trabalho tem parceria com a cantora Kamatos

Austro lança “Colors”, primeiro EP do projeto Be Lion. Com músicas voltadas para o Tropical House, trabalho tem parceria com a cantora Kamatos

Sobre Be Lion

Henrique Telles, mais conhecido como Be Lion, é um artista brasileiro, produtor musical de Tropical e Melodic House. É o pioneiro no Tropical House nacional e tem mostrado muito potencial artístico. Um ótimo exemplo é a sua track “Free Yourself and Fall”, lançada há poucos meses, com participação da cantora Kamatos. O hit já ultrapassou a marca de 300 mil “plays” no Spotify. Suas produções têm recebido olhares por todo o mundo, do Brasil à Austrália.

Sobre Kamatos

A cantora Kamatos começou sua jornada no mercado da música eletrônica ao lançar em 2016 o sucesso “Our Way” com o DJ e produtor brasileiro FTampa, música que já conta com mais de 16 milhões de listens no spotify, e fez seu debut ao vivo no Ultra Brasil.

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Elekfantz, WAO e D.I.B em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: eventos e licenciamento de conteúdo nacional e internacional.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]