• Carregando...
Mumbaata neste sábado em Curitiba
Mumbaata neste sábado em Curitiba| Foto:

Neste sábado, 27 de maio de 2017, Barba, Cabelo e Bigode & Associação Afteristas Anônimos trazem o duo Mumbaata, com sua apresentação live ainda inédita em Curitiba. A dupla Mumbaata, formada por Lennox Hortale e Pedro Poyart, está em franca ascensão, sendo ganhador do prêmio RMC como Produtor Revelação deste ano e com apresentação marcada para o Rock In Rio 2017.

O conceito é principalmente um crossover de dance music com influências que vão desde culturas africanas e brasileiras até gêneros incomuns a música eletrônica como Jazz. Suas músicas já saíram em labels como D-Edge Records, Re: Som, Not for Us e outras. Cada release respira criatividade e demonstra a riqueza de conhecimento, deixando sua marca através de suas experiências. Em apresentações ao vivo eles usam drum machines e sintetizadores.

A Sex Night Curitiba faz parte de um empreendimento que conta com outras casas noturnas, inclusive uma filial da Sex em Florianópolis. Conhecida e tradicional pelos shows e presença constante de capas de revistas masculinas, a boate tem ótima estrutura, com área de fumantes a céu aberto, mesas e camarotes, cozinha e bar completo, com serviço de garçons. Nesta noite com Mumbaata não haverá os habituais, já que grande salão terá as mesas retiradas para se transformar num grande dancefloor, com soundsystem reforçado.

Completam o line up da noite os dois residentes, Alexandre Bogus e Renan Mendes, além do novo talento local Edi Oliveira, que vem consolidando seu nome e espaço, com musicalidade original, baseada na house music.

Barba, Cabelo e Bigode & Afteristas

Barba, Cabelo e Bigode & Afteristas

SERVIÇO
Barba, Cabelo e Bigode & Afteristas apresentam Mumbaata
Sábado, 27 de maio de 2017 23hs
Atrações: Mumbaata live (RJ), Alexandre Bogus (residente BCB), Renan Mendes (residente BCB/D-Agency), Edi Olvr (guest)
Hostess: Bárbara Leão
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/barba-cabelo-e-bigode–afteristas-w-mumbaata__14278
Evento Facebook (todas as infos e lista): https://www.facebook.com/events/1362272803865622/
Sex Night Club – Rua Comendador Araújo, 180 – Centro – Curitiba-PR

Barba, Cabelo e Bigode

A festa surgiu em setembro de 2008, com a idéia divertida de juntar a irreverência dos “bigodes” Bogus e Renan, com boa música, de vanguarda, abrangente, desde a nu disco/indie dance, black/funky beats, tendo como base a house music, privilegiando o freshness dessas sonoridades, à época, num caldeirão de referências, dançante e contemporâneo.

O lugar inicialmente escolhido para abrigar as edições foi a clássica Kitinete, point bacana e descolado de Curitiba, no bairro São Francisco, onde surgiram várias opções diversificadas e diferenciadas de entretenimento.

Apos mais de 30 edições e diversos djs convidados, a Kitinete encerrou suas atividades e a Barba, Cabelo e Bigode ficou em standby, até retornar em novembro de 2013, agora focada no “dancefloor all night long”, no Bar da Produção, também no bairro São Francisco, no Centro Histórico de Curitiba. Três edições (outubro, novembro e dezembro de 2014) foram realizadas no Paradis Club.

Alexandre Bogus

Alexandre Bogus

Nesta nova fase, um novo integrante foi adicionado, Vinicius Portes a.k.a. Vini del Cruz, completando o trio de djs residentes, além da formação de uma equipe, que conta com um artista que faz a decoração da festa (Gee Siqueira), hostess e colaboradores que fazem a promoção através das redes sociais na internet. Na edição de abril de 2016, já no James Bar, Vini del Cruz deixou a residência da festa para poder se dedicar à sua carreira de percussionista.

A festa teve residência entre abril de 2015 e agosto de 2016 no James Bar, um dos espaços mais conhecidos, conceituados e consolidados na noite curitibana, sendo realizada periodicamente às quintas-feiras. Nesta nova fase, a festa recebeu convidados de peso, como Rolldabeetz (24Bit/Club Vibe/Tribaltech), Gromma (D-Agency/Club Vibe), Gabi Lima (Plus Talent), Dani Souto (D-Agency), Aninha (24Bit/Club Vibe/Warung), Biel Précoma (Discolovers/Club Vibe), Alex Pasternak (NYC-USA), André Sakr (EasyTiiger/Our Gang), Fabio Spavieri (SuperAfter/D-Edge), Ricardo Lin (Terraza-SC), Bernardo Ziembik (Terraza-SC), Hiorrana (Taj Bar), Betho Santos (moove) e Paulo Pires (QG Agency/moove).

Renan Mendes

Renan Mendes

Em dezembro de 2015 Barba, Cabelo e Bigode também foi convidada e responsável por uma das noites do evento promovido pela Heineken, o Heineken Glass Room, no Museu Oscar Niemayer (Museu do Olho) em Curitiba.

A partir de março de 2016 a festa também fixou residência no clube Vibe, estreando com sucesso e com mais duas edições no ano, em julho e outubro, tendo como convidados artistas do calibre de Adnan Sharif, L_cio (live), Marcio Techjun, Exequiel e novamente Spavieri, além de convidar outros artistas e núcleos locais e de fora, como o Music Nerds (Curitiba) e Sounds in da City (Florianópolis)

Links e infos adicionais:
www.facebook.com/barbacabelobigode
www.soundcloud.com/barbacabelobigode
www.mixcloud.com/barbacabelobigode
www.instagram.com/barba.cabelo.bigode

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]