• Carregando...
Bhaskar lança remix de “Infinito Particular”, na voz de Silva. Canção de Marisa Monte, interpretada por Silva, ganha nova roupagem.
Bhaskar lança remix de “Infinito Particular”, na voz de Silva. Canção de Marisa Monte, interpretada por Silva, ganha nova roupagem.| Foto:

Um remix que mistura nomes badalados da MPB e da música eletrônica promete agitar as melhores pistas do Brasil. Bhaskar lança pelo Austro, selo da Som Livre, o remix de “Infinito Particular”, na voz do cantor Silva. Agora será possível dançar ao som de uma canção de Marisa Monte na balada. A música, um grande sucesso da cantora, foi regravada por Silva em seu último álbum “Silva Canta Marisa”. A versão remixada do single mostra a tendência de novos diálogos entre diferentes gêneros musicais.

Aperte o Play e curta a nova track!

Bhaskar começou sua história em 2004, ainda aos 12 anos, quando surgiu seu primeiro projeto com Alok Petrillo, seu irmão gêmeo. Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, foi motivado pelo sucesso dos pais e em poucos anos já estava se apresentando em diversos países. Com o sucesso de seu irmão, agora está igualmente motivado a expandir as fronteiras no que se refere à popularização de suas músicas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]