• Carregando...
Escolha seus favoritos no TOP 50 Brasil DJs 2017
Escolha seus favoritos no TOP 50 Brasil DJs 2017| Foto:
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Desde 2008 a principal revista voltada à música eletrônica no brasil, a House Mag, promove o TOP 50 Brasil DJs, ranking voltado exclusivamente para artistas nacionais e que elege, através de uma votação, os 50 DJs mais populares do país. Este ano, novamente apresentado pela House Mag junto à Vevo, o TOP 50 Brasil DJs by Fusion Energy Drink está de volta, aproveitando a ótima fase da música eletrônica nacional.

Escolha seus favoritos no TOP 50 Brasil DJs 2017

Escolha seus favoritos no TOP 50 Brasil DJs 2017

Muitos novos talentos apareceram, DJs e produtores se destacaram no Brasil e Exterior. Desta forma, buscando novamente proporcionar ao seu público este entretenimento e opção de escolha a House Mag convoca: escolha os seus favoritos e participe! A votação estará aberta a partir de agora até o dia 15 de abril de 2017.

>> Aperte o Play em nossa playlist no Spotify
>> Curta o Aperte o Play no Facebook
>> Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

As opções de voto deverão obedecer a seguinte ordem: Os votos devem ter entre três escolhas, no mínimo, e cinco, no máximo, seguindo sempre uma ordem de importância da primeira à quinta colocação.

Para fins de registro, reitera-se que nem só de DJs famosos e renomados se faz o TOP 50 BRASIL; todo e qualquer nome pode ser citado nos campos de votação. Independente de estilos, regiões ou fama, os artistas que entram para a lista são os que mais agradaram o grande público no decorrer do ano. Portanto, o TOP 50 reflete a popularidade dos DJs.

Vote agora: http://www.housemag.com.br/vote

House Mag Top 50 DJs Brasil 2017

House Mag Top 50 DJs Brasil 2017

__

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]