• Carregando...
D.I.B lança “I’m Not Dreaming” em parceria com Sam Alves
D.I.B lança “I’m Not Dreaming” em parceria com Sam Alves| Foto:

O DJ e produtor D.I.B lança, nesta sexta-feira (26), o single “I’m Not Dreaming”. Um lançamento do Austro, selo da Som Livre, a faixa conta com a participação do cantor Sam Alves. A música, escrita colaborativamente entre os dois artistas, segue um estilo pop eletrônico e já está disponível em todas as plataformas digitais.

A parceria inédita surgiu depois de um bate-papo em uma rede social. “O Sam me chamou no Instagram e começamos a conversar. Ele pediu pra eu mandar uma ideia, então fiz todo o arranjo e mandei para ele. O Sam gostou e já começamos a planejar o vocal. Juntos decidimos por uma letra que falava um pouco de romance. Chegamos neste resultado que os dois gostaram muito”, explicou D.I.B.

Aperte o Play e confira a nova track!

Diante deste lançamento, Sam revela estar em uma nova fase profissional. “Estou entrando em uma fase na minha carreira que está me deixando muito mais à vontade para mostrar a minha identidade na música e mais autonomia nos projetos. Tenho conseguido passar muito de mim para as composições novas.” – contou Sam Alves.

Sobre D.I.B

Natural de Porto Alegre, o DJ e produtor D.I.B começou a produzir aos 13 anos. Em 2015, a sua música ‘Death Pit’ chamou a atenção de grandes artistas: o duo Blasterjaxx tocou a faixa na Tomorrowland Bélgica e o DJ e produtor Deorro pessoalmente lhe pediu para lançar a música na Panda Funk, sua gravadora. Com apenas 17 anos, D.I.B conta ainda com suporte de outros grandes artistas em suas músicas, sendo um dos nomes mais promissores da cena atualmente.

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Elekfantz, WAO e D.I.B em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional; e eventos.

austromusic.com.br

facebook.com/austromusic

instagram.com/austromusic

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]