• Carregando...
Ecologyk (Foto: Divulgação)
Ecologyk (Foto: Divulgação)| Foto:
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Criada desde o início pelos sentimentos de união e colaboração, a Braslive Entertainment se destaca pelas parcerias de estrutura sólida dentro do mercado da música eletrônica. Com uma equipe formada por profissionais do Brasil, EUA e Bélgica, em 6 anos de atividade, tem em seu catálogo mais de 50 lançamentos.

Movida de união e colaboração, a Braslive atua em todos os continentes, internacionalizando seus DJs, que já se apresentaram em eventos como Lollapalooza, EDC Las Vegas, EDC Los Angeles, Burning Man, entre outros. Grandes nomes da música já formaram parcerias com produtores e DJs da Braslive, como David Guetta, Black Eyed Peas, Madonna com o duo Felguk, e recentemente com a parceria de Ftampa com a cantora norte-americana Britney Spears, no remix da track “Make me”.

Parceira entre Felguk e Vanessa da Mata. (Foto: Divulgação)

Parceira entre Felguk e Vanessa da Mata. (Foto: Divulgação)

Atualmente, trabalha com grandes gravadoras, como SONY, Universal, Warner, e diversas de suas subsidiárias, além de selos independentes, como Spinnin’ e Revealed Recordings. Tendo seus artistas já trabalhado com nomes como Madonna, Marvin Gaye, MAGIC!, Tiesto, Black Eyed Peas, Britney Spears, David Guetta, entre outros.

>> Aperte o Play em nossa playlist no Spotify
>> Curta o Aperte o Play no Facebook
>> Siga o Aperte o Play no Instagram e Twitter

“2016 foi um ano marcante! Sonhos foram realizados com muito trabalho e perseverança. Espero que tudo isso sirva de motivação para outros produtores nacionais, torço para que o mercado de música eletrônica cresça cada vez mais e que todos os DJs, independente do gênero, tenham êxito na profissão”, comenta o diretor executivo, Guilherme Tannenbaum.

Ecologyk (Foto: Divulgação)

Ecologyk (Foto: Divulgação)

A Braslive também investe em DJs e produtores considerados grandes promessas, como é o caso de Andy Bianchini, que conta com o suporte de nomes como Martin Garrix, Tiesto e Don Diablo, alcançando cinco milhões de plays em sua faixa “Puzzles”. Além de Andy, a Braslive assinou com o jovem RICCI, antes mesmo do seu primeiro show. Desde então, ele já toca em todo o país, está confirmado no Lollapalooza Brasil 2017, com menos de um ano de carreira profissional, acabou de lançar a música “Small Town”, ao lado do duo Felguk, e fez uma parceria com o renomado Vintage Culture, em “Wild Kidz”.

“É muito gratificante tirar um jovem DJ do seu quarto, colocar em um dos maiores festivais do mundo e fazer parcerias com os grandes nomes do gênero”, completa Guilherme, frisando que o objetivo da Braslive é continuar fazendo o melhor planejamento para desenvolver um grande artista e exportar do Brasil para o mundo.

Parceria entre RICCI e Vintage Culture. (Foto: Divulgação)

Parceria entre RICCI e Vintage Culture. (Foto: Divulgação)

Você confere mais informações sobre a Braslive no site braslive.com.

__

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]